NOTÍCIAS

22/01/2014

Nota oficial São Miguel do Oeste: Motocão 2014 está oficialmente cancelado

 

 

Uma nota oficial sobre o assunto foi encaminhada e confirmou o cancelamento

O impasse entre o Moto Grupo Cães do Asfalto e a Prefeitura de São Miguel do Oeste com relação ao repasse de recursos para a realização do Motocão em 2014, parece agora ter tido um fim. Algumas especulações dão conta de que o Moto Grupo, organizador do evento, teria realmente cancelado o evento por falta de recursos para a realização.

Em contato esta manhã com a equipe de jornalismo do Sistema 103 de Rádios, o presidente do Grupo, Lírio Dalmina, disse que prefere não se manifestar sobre o assunto. Apesar disso, ele adiantou que o advogado do grupo está formulando uma nota oficial para comunicar o cancelamento do evento.

Em novembro do ano passado, começaram as primeiras especulações sobre o possível cancelamento do evento a partir de 2014. Prefeitura e Moto Grupo emitiram informações desencontradas. De um lado, o Moto Grupo afirmava ter recebido documento em que a administração municipal manifestava a decisão de não repassar recursos para a 16ª edição do evento. De outro lado, a administração municipal, que argumentou que não havia sido emitida nenhuma informação oficial de que não iria repassar recursos para a realização do evento desse ano. Na época, o Moto Grupo havia dado um ultimato para que o governo municipal pudesse decidir sobre o repasse dos recursos. O evento acontece tradicionalmente em março e reúne motociclistas de diversos países.

NOTA OFICIAL CONFIRMA O CANCELAMENTO

O presidente do Moto Grupo Cães do Asfalto entregou à redação do Sistema 103 de Rádios, nota oficial que confirma o cancelamento da edição do evento de 2014. Em nota, o grupo citou ckomo principais fatores que levaram à decisão, a incerteza sobre o repasse de valores do Estado de SC, a falta de condições para utilização da Praça Central Walnir Bottaro Daniel, a falta de incentivo do comércio local e o pouco tempo que restaria para a organização do evento. Apesar disso, o Moto Grupo deixa claro que para o próximo ano, não vai medir esforços para a realização do XVI Motocão.

 

 

 

Reprodução 

 

 

Fonte: Sistema 103 

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

© 2014, Oeste Mania - Todos os Direitos Reservados / Itapiranga / SC
Endereço: São José, 128 - Centro - Itapiranga - SC
Telefones: (49) 3677-3682 | (49) 8418 9260 | (49) 8417 3688
Email: [email protected]