NOTÍCIAS

17/06/2017

Veículo furtado em Itapiranga é localizado pela Polícia.

Após denúncia, polícia localiza às margens da BR-386

Foto: reprodução Facebook

Autor preso por estupro, havia fugido da cadeia de Dois Vizinhos em maio deste ano.
 
Foragido do Paraná, um homem de 39 anos foi capturado pela Brigada Militar na madrugada deste sábado (17), em Frederico Westphalen RS.
 
Policiais da seção de inteligência receberam no domingo passado a informação de que o fugitivo poderia vir ao município, onde possuía passagem por estupro.
 
 
Por volta da 0h15min deste sábado, ele foi abordado pelo Pelotão de Operações Especiais em um Restaurante às margens da BR-386, em um Corsa/Sedan Joy registrado como furtado em Itapiranga (SC) no dia 30 de maio deste ano.
 
 
 
 
 
 
Até o momento não foi confirmado se o foragido era receptador ou havia subtraído o veículo.
 
Junto de outro detento, o homem natural de Panambi (RS) teria fugido da cadeia pública da Delegacia Regional de Dois Vizinhos (PR) em 19 de maio, após serrarem a porta da cela.
 
O comparsa foi capturado sete dias após a fuga, em Nova Prata do Iguaçú (PR).
 
Conforme contato do proprietário do veículo furtado em Itapiranga à nossa reportagem, 'hoje é um dia especial, após contato com a Polícia irá inicar os procedimentos para o resgate do seu carro'.
 
As informações e foto 1, é do Jornal FolhadoNoroeste.com.br

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail contato@oestemania.net ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2017, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: contato@oestemania.net