NOTÍCIAS

12/09/2017

IPORÃ DO OESTE: Homem tenta suicídio após atear fogo com gasolina em seu próprio corpo

Após briga, homem tenta se queimar com gasolina

 

Um homem tentou suicídio, ao ter um desentendimento com a companheira, na noite desta terça-feira (12), em Iporã do Oeste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 20h nas proximidades do quartel da corporação.

VÍDEOS OESTEMANIA

Conforme os socorristas, um homem de 30 anos foi encontrado gritando nas proximidades da Unidade dos Bombeiros com o corpo em chamas.  Ele estava deitado na via e, ao seu lado, uma camisa estava em chamas. A guarnição realizou os procedimentos de primeiros socorros e constatou que a vitima, de São João do Oeste, estava com queimaduras de 3º grau em aproximadamente 75% do corpo.

 

De acordo com a corporação, os profissionais utilizaram soro fisiológico e gaze para resfriar o corpo até o deslocamento ao Hospital Nossa Senhora das Mercês. Em seguida, ele foi transferido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Ainda de acordo com os socorristas, o homem disse que tentou suicídio utilizando gasolina e ateou fogo em seu corpo devido a um desentendimento com a sua companheira.

 
Fonte: Rádio Progresso

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail contato@oestemania.net ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2017, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: contato@oestemania.net