NOTÍCIAS

29/11/2017

ITAPIRANGA: Jovem de 16 anos morre após ser espancada.

 

Nesta quarta-feira (29), faleceu por volta das 13h30min, Marciele dos Santos Friedrich. A mesma estava internada na UTI do Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Segundo o IML e conforme laudo, a jovem de 16 anos de idade faleceu devido à traumatismo craniano.

 

Conforme apontam os registros da Polícia Militar, Marciele foi espancada no último dia 14 por volta das 21:00 horas, na localidade de Linha Aparecida onde residia com o seu companheiro. Os policiais encontraram a moça caída às margens da estrada, inconsciente, com várias escoriações no corpo, hematomas no abdômen e pescoço.

De acordo com as investigações ela foi agredida com um pedaço de madeira e pedradas.

>Veja a notícia do fato publicada após o ocorrido

O homem de 27 anos acusado de ser o autor do fato, se apresentou na Delegacia de Itapiranga na quarta-feira (22), momento em que recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Unidade Prisional de São Miguel do Oeste onde permanecerá à disposição da justiça. Conforme os registros, o autor já possui diversas Boletins de Ocorrências em seu nome.

Via rede Peperi

Foto: Reprodução Facebook

 

Vídeos do Drone Mania

 

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2017, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]