NOTÍCIAS

21/12/2017

ITAPIRANGA: Vítima de acidente é resgatado por helicóptero após 3 horas

 

VEJA VÍDEO ABAIXO:

 

Acidente ocorrido por volta das 09h25min desta quinta-feira (21) em São Sebastião Tunápolis. Um caminhão Cargo graneleiro conduzido por Rafael Kuhlkamp de 28 anos natural de Iporã do Oeste se chocou em árvores e o mesmo ficou preso às ferragens por três horas.

 

O Corpo de Bombeiros de Itapiranga e Iporã do Oeste trabalharam por cerca de 3 horas para desencarcerar o motorista por volta das 12:00 horas. O mesmo estava com a perna direita presa às ferragens.

 

Inscreva-se em nosso canal do Youtube> AQUI

Vídeo do helicóptero: Rádio Tunaporã de Tunápolis

O caminhão emplacado em São João do Oeste transportava ração, e conforme relatos do próprio motorista, por problemas mecânicos perdeu o controle da direção em uma descida.

 

Máquinas da Prefeitura Municipal de Tunápolis foram deslocadas a pedido do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar, SAMU e um helicóptero da Polícia Civil se deslocou ao local do acidente para auxiliar no socorro.

 

Conforme as informações Rafael estava medicado, consciente, relatando muita dor nas pernas pelos graves ferimentos, sendo conduzido pelo helicóptero para atendimento especializado no hospital em Chapecó.

Somaram esforços nesta ocorrência as guarnições do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do SAMU de Itapiranga, da Secretaria de Transporte e Obras de Tunápolis e do SAER, da Polícia Civil.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros/OesteMania.net

Fotos: Valmir Moesch (p/ OesteMania)

           Corpo de Bombeiros

 

VEJA TAMBÉM ABAIXO:

Drone filma local de acidente com caminhão em Vista Gaúcha

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2018, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]