NOTÍCIAS

10/02/2018

Após perseguição policial, sete pessoas são presas por tráfico em SMOeste

 

Na noite de ontem (08), por volta das 23h50 uma Guarnição da Polícia Militar de São Miguel do Oeste realizava rondas na Rua Almirante Barroso quando flagrou uma motocicleta trafegando em alta velocidade. O condutor, quando avistou a viatura policial, acelerou ainda mais, na tentativa de fugir da abordagem. Segundo a PM, o condutor cometeu várias infrações de trânsito durante a fuga, inclusive colocando em risco alguns pedestres na Rua Barão do Triunfo.
 
Com auxílio de outra viatura foi realizada a abordagem da motocicleta na Rua José Bernardi, no Bairro são Gotardo, onde um dos ocupantes da motocicleta ainda investiu contra os policiais, tentando agredi-los, enquanto o outro refugiou-se no interior de uma residência. 
 
A PM precisou fazer uso escalonado da força para conter o homem que por fim, foi preso.
 
No interior da residência havia mais cinco pessoas, onde foi encontrada certa quantidade maconha, restos de uso e um forte odor da droga, onde possivelmente estariam fazendo uso conjuntamente. 
 
Os policiais encontraram ainda dois cartucho intactos de munição calibre 22, plástico filme, um cachimbo, uma lista com possíveis compradores e R$2.124,00 reais em dinheiro. Diante dos claros indícios de tráfico, o material foi apreendido e todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. A motocicleta foi autuada e removida do local.
 
Fonte/foto: Polícia Militar

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2018, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]