NOTÍCIAS

10/02/2018

Desmoronamento de terra mata três funcionários em obra no RS

 


Três homens morreram após o desmoronamento de terra em uma obra, em Tupanciretã, no Noroeste do Rio Grande do Sul, segundo a Brigada Militar. As causas do acidente ainda não são conhecidas. Uma das vítimas foi identificada como Luiz Fernando Barden, de 26 anos.


O Corpo de Bombeiros e a Samu já estão no local, que foi isolado e aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santo Ângelo no local.


Eles trabalhavam na construção de uma moaga, o local onde a soja é despejada, quando aconteceu o desmoronamento, em uma fazenda de soja no bairro Morais. Um quarto funcionário, que trabalhava em uma máquina nas proximidades, não se feriu. A Polícia Civil de Tupanciretã investigará o acidente.


Segundo informações dos familiares de Luiz Fernando, ele era natural de Santa Bárbara do Sul, e morava em Não-me-toque. Ele deixa esposa e uma filha de 9 anos.

 

Fonte: G1

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2018, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]