NOTÍCIAS

22/04/2018

VÍDEO; Piloto de Iporã do Oeste morre em competição de motocross no RS

 

VÍDEO ABAIXO EM DOIS ÂNGULOS DIFERENTES

 

O piloto de motocross Virlei Wandscher de 35 anos, morador de Iporã do Oeste, morreu neste domingo (22) enquanto participava de uma competição na cidade de Gramado (RS).

 

O acidente aconteceu logo após a largada de uma das baterias. Um vídeo flagrou o momento da queda.

As imagens mostram quando o corredor perde o controle da direção, sofre a queda e se choca contra um barranco. Em seguida, outras motocicletas se envolvem no fato e uma delas acaba atropelando Wandscher.

 

VEJA O VÍDEO DA TRAGÉDIA EM DOIS ÂNGULOS DIFERENTES:

 

CLIQUE PARA ACESSAR O VÍDEO EM DOIS ÂNGULOS> AQUI (clique em inscrever-se e acione o sininho para ver todos)

 

Ainda não há informações detalhadas do ocorrido. Devido à tragédia os organizadores do evento cancelaram todas as provas.

 

Equipes de resgate prestaram atendimento à vítima mas ele não resistiu. O corpo deve ser transladado ao Extremo-Oeste Catarinense na cidade de Iporã do Oeste, onde ocorrerão os atos de encomendação e sepultamento.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 13h30min, logo após o início de uma das baterias da competição. Wandscher chegou a ser atendido pela equipe médica do evento e foi encaminhado ao Hospital São Miguel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo, Jair Silveira Costa, afirmou que está prestando toda a assistência à família do competidor.

"É uma fatalidade que ocorreu dentro do esporte. Estamos tristes, mas agora é prestar essa assistência", afirma.

Natural de Iporã do Oeste, em Santa Catarina, Wandscher era piloto e dono de um posto de combustíveis na cidade.

A causa da morte não foi divulgada, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2018, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]