NOTÍCIAS

15/05/2018

ITAPIRANGA: Peça teatral em campanha de combate à exploração sexual infanto-juvenil

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, deu sequência nesta terça-feira, 15, às atividades alusivas ao dia 18 de maio, Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Por dois momentos, programação ocorreu na Sociedade Imigrantes. Pela manhã, para estudantes das escolas estaduais de Linha Popi, Conceição e Santo Antônio. À tarde, envolveu profissionais de diversas áreas, como saúde, educação, conselho tutelar, judiciário, órgãos de segurança, entre outras entidades e instituições.

De forma introspectiva e emocionante o monólogo “Memórias de Nina” sensibilizou e conscientizou os assistentes sobre essa importante temática. Conforme a psicóloga do CRAS, Aline Sabino Paloschi, a proposta do 18 de maio é destacar a data para mobilizar e sensibilizar a sociedade. Salienta que é preciso garantir a toda crianças e adolescente o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma saudável, protegida, livre de abuso e da exploração.

Imprensa Município

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2018, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]