NOTÍCIAS

12/06/2018

ITAPIRANGA: Temporal atinge 7 casas e derruba árvores

 


Por volta das 2:00 horas da madrugada desta terça-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado pela Central de Operações de São Miguel do Oeste, para atender solicitação de destelhamento provocado pelos fortes ventos e chuva que atingiram a região.

 

 Inscreva-se em nosso canal e veja mais vídeos> AQUI

Não esqueça de acionar o sininho

 

 

Foi deslocado aos locais solicitados e efetuado o empréstimo de aproximadamente 250 metros quadrados de lona para as famílias poderem proteger seus pertences e móveis nas residências atingidas totalizando 07 casas, sendo que uma casa que possui cobertura com laje teve a metade de seu telhado arrancado com as rajadas de vento, mas os moradores puderam permanecer no local devido a estrutura ficar preservada.

 


Outros atendimentos foram 03 casos clínicos sem maior gravidade e 04 desobstrução de via devido a queda de árvores para liberar o trânsito pelo local no trecho da rodovia SC 163 próximo a entrada da área industrial, outra em Linha Santa Fé Alta e no acesso para Linha Beleza, todos no Interior de Itapiranga.


O montante de chuvas registrado no pluviômetro instalado no quartel de Itapiranga nas últimas 24 horas foi de 38 milímetros.


Quartel em Itapiranga, 12 de Junho de 2018.

Chefe do Socorro/Corpo de Bombeiros de Itapiranga

Fotos: Corpo de Bombeiros

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2018, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]