NOTÍCIAS

09/08/2018

Acidente grave deixa duas pessoas mortas em Tenente Portela

 

 

A Polícia Rodoviária Estadual e Brigada Militar atendem uma colisão com vítimas fatais na RST 472 entre Tenente Portela e Três Passos.

 

O acidente ocorreu por volta das 22h30min, nas proximidades do km 08 e envolveu um caminhão carregado com suínos, uma caminhonete S10 e uma Palio, veículos emplacados em Tenente Portela. Segundo populares a causa do acidente seria uma ultrapassagem perigosa. 

 

Segundo as informações apuradas quatro pessoas ficaram feridas, sendo que duas vítimas vieram a óbito no local. Uma das vítimas fatais presas nas ferragens foi identificado como ex-sargento militar Leonildo Pereira, ocupante da S10. A outra vítima fatal é condutor do Palio com placas de Tenente Portela, Oclides Marafiga.

VEJA TODAS AS FOTOS> AQUI

Dois feridos foram conduzidos pelas equipes do Samu de Tenente Portela e Três Passos para atendimento no Hospital Santo Antônio.

Segundo as testemunhas, o condutor do caminhão que está entre os socorridos, se encontra em estado grave. 

 

Longas filas de automóveis, ônibus se formam e agora o trânsito está interrompido parcialmente.

 

Via Rádio Província FM 100.7

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2018, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]