NOTÍCIAS

09/08/2018

Filho encontra pai e mãe mortos em casa. Homem natural de Tenente Portela mata a mulher e se suicida, em Portão

 

 

Um homem matou a esposa e cometeu suicídio no início da manhã do dia 04 de agosto, em Portão. O crime ocorreu na estrada do Faxinal, no bairro Rincão do Cascalho na área rural do município. Segundo informações da Brigada Militar o assassinato aconteceu por volta das 7h10min.

 

De acordo com informações do filho do casal, o pai João Delci de 56 anos, ligou para ele e disse que “havia feito uma coisa errada”, ao chegar na residência encontrou ambos mortos. Na sala estava a mãe Ilse Kamanski Tolfo de 51 anos, e em uma peça nos fundos da residência, estava o pai enforcado.

 

A perícia isolou o local para analisar as circunstâncias da morte, porém, segundo informações da Brigada Militar, João teria matado a esposa com socos e facadas. O suicídio veio logo em seguida, quando ele foi para os fundos da casa e se enforcou.

 

Fonte: Jornal O Diário

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2018, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]