NOTÍCIAS

08/09/2018

Acidente mata três pessoas na BR-470. Entre as vítimas dois jovens.

 

 

 

Foto: Batalhão de Operações Aéreas

 

VÍDEO ABAIXO

 


Um acidente na BR-470, em Apiúna, matou três pessoas por volta das 7h deste sábado, 8. Dois carros bateram de frente próximo ao posto fiscal. Samu, bombeiros voluntários de Ascurra e a equipe do helicóptero Arcanjo estão no local atendendo duas vítimas sobreviventes. A pista está totalmente bloqueada.

 

Atualizado:

Um acidente na BR-470, em Apiúna, matou três pessoas por volta das 7h deste sábado, 8. Um Honda Civic com placas de Rio do Sul e um Gol de Ibirama bateram de frente próximo ao posto fiscal.

Os três ocupantes do Gol, Marcos Frassão de Oliveira, de 21 anos, Gabriela Starke de Souza, de 19 anos, e Hamilton de Oliveira, de 43 anos, morreram no local.

Samu, bombeiros voluntários de Ascurra e a equipe do helicóptero Arcanjo atenderam também as duas vítimas sobreviventes.

Ambas estavam no Civic. O carona foi conduzido ao hospital de Ibirama com ferimentos leves e a condutora ao Hospital Regional de Rio do Sul, com fraturas abertas nas pernas. Durante o socorro a pista permaneceu totalmente bloqueada.

 

VÍDEO:

>Inscreva-se em nosso canal de VÍDEOS

Ative o sininho

 

 

 

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre


Três jovens que estavam no gol vieram a óbito no local do acidente, já uma ocupante do Honda Civic foi socorrida e encaminhada em estado grave ao hospital pelo helicóptero Arcanjo, o outro ocupante do veículo também se feriu e foi encaminhado ao hospital, a pista foi interditada para atendimento às vítimas deste trágico acidente.

Até o momento não foram divulgadas as identidade das vítimas.

Fonte: Valdir Amarante
Fotos: Adilson M. da Silva/ whats

Aquidabã Notícias

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2018, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]