NOTÍCIAS

11/10/2018

Ônibus fica pendurado em mureta na Serra do Rio do Rastro em SC

 

 

A Polícia Rodoviária, do Mirante da Serra do Rio do Rastro confirma um acidente envolvendo um ônibus do Estado de São Paulo que descia a serra próximo às 23h50min de quarta-feira (10) e acabou ficando pendurado entre uma mureta e uma rocha no quilômetro 407 da SC-390 (bem na metade do trecho de concreto da Serra do Rio do Rastro).

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o motorista relatou que ficou sem freio e acabou colidindo com outro ônibus antes de se projetar contra as muretas e ficar pendurado no penhasco.

 

Havia 10 passageiros dentro do ônibus e ninguém ficou ferido. O ônibus ainda se encontra pendurado uma mureta em uma rocha aguardando as equipes de guincho e guindaste que o retire de lá em um trabalho que poderá demorar até um dia para ser concluído.

 

Fonte: São Joaquim Online

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2018, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]