NOTÍCIAS

06/11/2018

Acidente envolve 5 caminhões e deixa um morto no RS

 

 

Um grave acidente de trânsito deixou um homem de 51 anos morto, na manhã desta terça-feira em Rosário do Sul. O acidente aconteceu na BR-290. A vítima foi identificada como Renito Weirich.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um engavetamento envolveu três caminhões do Exército, uma carreta com placas da Argentina e um caminhão-baú com placas do Brasil, no km 477 da rodovia.

Quatro dos veículos envolvidos estavam parados devido a bloqueios que estavam sendo realizados para obras na pista. O caminhão-baú teria colidido na traseira de outro caminhão, o que desencadeou o engavetamento.

 

A vítima do acidente foi o motorista do caminhão-baú, que não teve o nome informado pela polícia. Os outros motoristas não tiveram lesões, conforme a PRF.

 

A pista, no trecho do acidente, chegou a ficar totalmente bloqueada, mas começou a ser liberada pouco depois das 10h30min.

O corpo de Weirich foi encaminhado para necropsia, e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

 

Fonte: Diário SM

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2018, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]