NOTÍCIAS

06/12/2018

Agências do Sicredi e Banrisul ficam destruídas após ataques de assaltantes em Redentora no RS

 

 

FOTOS ABAIXO:

 

As agências do Sicredi e Banrisul de Redentora foram alvos de ataques de uma quadrilha na madrugada dessa quinta-feira (06). Por volta das 02:30 da madrugada, elementos fortemente armados, com fuzis e possivelmente espingardas calibre 12, chegaram nas duas instituições simultaneamente, dando muitos tiros para o alto, para causar pânico na população.

 

Informações de populares contam que eles estariam em veículos Santana ou Voyage branco e uma Strada, também branca.

 

Segundo os policiais militares de plantão, um grupo de criminosos ficou na frente do Batalhão da PM, disparando contra a Guarnição, para impedir que os mesmos saíssem do local. 

 

Os meliantes explodiram os caixas eletrônicos, e logo na sequência fugiram com destino ignorado. A acão durou em torno de 20 minutos, em que durante esse tempo todo os criminosos não pararam de atirar para o alto.

Um grande número de populares saiu para ver o estrago logo após os ataques.

Ambas as agências sofreram grandes danos. A do Banrisul ficou destruída. Não se sabe se os bandidos tiveram acesso aos cofres.

 

Fonte: RD FOCO

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2018, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]