NOTÍCIAS

11/02/2019

Turista gaúcho morre afogado no litoral de Santa Catarina

 

 

 

Eldo Edgar Karnopp, de canoas RS, 60 anos, morreu afogado na tarde desta domingo (10), em torno das 14h, na Praia de Cordas, no município de Governador Celso Ramos, no litoral de Santa Catarina.

 

Eldo estava com a família no local a turismo. Como a região é descoberta de serviço permanente de guarda-vidas, uma equipe do Arcanjo — serviço de helicópteros para locomoção e que reúne profissionais do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e do Samu — foi acionada para tentar o salvamento. Os socorristas relataram que o resgate foi feito com agilidade após solicitada, mas a vítima foi retirada da água já inconsciente.

Curta a nossa página AQUI para acompanhar

 >MAIS NOTÍCIAS

Foram feitas manobras de entubação, aplicação de medicação endovenosa e sete choques com desfibrilador para fazer o resgate pulmonar de Karnopp, mas o óbito por afogamento foi confirmado após cerca de 40 minutos de atendimento.

Com informações Zero hora

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2019, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]