NOTÍCIAS

15/04/2019

Polícia fecha evento regado a drogas e prende meliantes em Horizontina

 

 

 

A Brigada Militar de Horizontina realizou na madrugada deste domingo, dia 14 de abril uma grande operação contra o tráfico de drogas. Policiais militares de Horizontina, com apoio das cidades da região, realizaram a prisão de traficantes em uma “Festa Rave” na localidade de Lajeado Maria.

Após denúncias anônimas e informações da comunidade acerca de ilegalidades que estariam ocorrendo, a Brigada Militar encaminhou a situação ao Ministério Público e Poder Judiciário, sendo expedidos mandados judiciais que foram cumpridos na ocasião, restando apreendida a quantia de cerca de 400g de maconha em papelotes diversos, 15 “buchas” de cocaína e 250 comprimidos de ecstasy.

 

Foram presas/apreendidas 03 pessoas em flagrante por tráfico de entorpecentes, e confeccionados 06 TC por posse de entorpecentes. Ainda foram apreendidos dinheiro, celulares e outros materiais que serviam ao tráfico.

 

O local realizava eventos de grande porte de forma irregular e reunia jovens de toda a região, segundo a denúncia. No espaço haveria durante as festas comércio e grande consumo de drogas.

 

Participaram da operação 9 guarnições, em um total de 32 policiais militares. Foram ainda conduzidos, para explicações, o proprietário do local e o promoter do evento.

 

O CBMRS (Corpo de Bombeiros) compareceu no local e constatou diversas irregularidades, e interditou o local do evento. A Brigada Militar destaca a decisiva participação da comunidade no sucesso da operação.

Leia mais Notícias do Dia

 

Portal FC

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2019, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]