NOTÍCIAS

11/06/2019

Após 50 anos de casados, casal morre com diferença de cinco minutos em Passo Fundo

 

 

 

Um amor que foi muito além do “até que a morte nos separe”. Um casal que conviveu por mais de 50 anos juntos morreu na manhã desta segunda-feira, 10, com uma diferença de apenas cinco minutos em Passo Fundo.

 

Conforme informações de familiares, Delvino Zanco, 74 anos, e Maria Soleni Zanco, 72 anos, estavam internados há mais de 30 dias no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo.

Na manhã de ontem, Delvino, que tratava de uma leucemia, faleceu após sofrer uma parada cardíaca. Sua esposa, Maria Soleni, que estava internada em outra unidade, porém no mesmo corredor que o esposo e que já havia sofrido três AVC’s, faleceu cinco minutos após.

 

O casal está sendo velado capela mortuária do bairro Planaltina e o enterro será realizado nesta terça-feira às 9h no cemitério Santo Antônio.

Mais Notícias do Dia

 

Fonte: Uirapuru

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2019, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]