NOTÍCIAS

11/06/2019

Tio de Isabela diz que ator e pais mortos eram de 'rede de pedofilia'

 

 

 

O tio de Isabela Tibcherani, 18 anos, Joel Cupertino disse que o namorado da jovem, o ator Rafael Henrique Miguel, e os sogros dela foram mortos porque “estavam envolvidos com uma rede de pedofilia” e queriam “corromper a menina, prometendo que ia ser artista de televisão”.

De acordo com Joel, seu irmão, Paulo Cupertino Matias, matou o ator Rafael Henrique Miguel e os pais porque estavam se aproximando da menina com promessas de que ela participaria de novelas.

As declarações do homem foram dadas na manhã desta segunda-feira (10), à repórter Lilliany Nascimento, em reportagem do Cidade Alerta, da Record TV.


O pai de Isabela, Paulo, é apontado como autor do crime que vitimou o ator, famoso pelas participações em um comercial pedindo brócolis e na novela Chiquititas, e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, em frente a casa de Isabela, no bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo).

 

De acordo com as investigações, desde a noite deste domingo, após a morte da família, o sogro de Rafael está foragido. Ele teria fugido em um Volkswagen Up da cor vermelha com a placa possivelmente clonada.

Mais Notícias do Dia

 

Notícias R7

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2019, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]