NOTÍCIAS

19/06/2019

Enfermeira de Itapiranga ajuda salvar homem no porto da barca

 

 

Caso aconteceu por volta das 7h30min desta quarta-feira (19), no porto da barca em Barra do Guarita RS.

 

Homem estava de acompanhente em um veículo com placas de Senador Salgado Filho RS, onde saíram pela madrugada e fariam a travessia da balsa por Itapiranga, com destino ao Paraná, onde o mesmo passou mal e  foi socorrido.

Enquanto os familiares desesperados tentavam fazer com que o homem voltasse a respirar, a enfermeira Ceni Moura que reside em Barra do Guarita e retornava do hospital de Itapiranga onde trabalha em plantão noturno, passava pelo local no momento do acontecimento, e prestou atendimento com manobras de primeiros socorros e massagem cardíaca para que o homem voltasse a respirar.

Em torno de cinco minutos foram realizados os procedimentos de salvamento, obtendo êxito, e o paciente voltou a respirar.

Um familiar contou que ele sofre problemas de convulsão, mas que há um tempo não mais acontecia. Conforme a enfermeira que prestou o socorro, havia grande risco de a vítima não voltar a respirar, sem os devidos procedimentos, pois aparentemente seria algo além de convulsão. Orientou também para que a família procurasse um médico com urgência.

Mais Notícias do Dia

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2019, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]