NOTÍCIAS

11/07/2019

Polícia apreende 7 toneladas de maconha em carga de milho

 

 

 

A Polícia Federal (PF) apreendeu mais de 7 toneladas de maconha escondidas em um carregamento de milho na região do município de Indápolis, distrito de Dourados na manhã de ontem (10). O motorista do caminhão, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais federais estavam em patrulhamento na região, ainda pela manhã, quando abordaram o caminhão, com placas de Sonora, na rodovia entre Indápolis e Deodápolis. 

Durante entrevista, o motorista ficou bastante nervoso e começou a dar contradição nas informações repassadas aos policiais. Diante disso, os agentes iniciaram os procedimentos de busca no veículo e encontraram diversos fardos do entorpecente.

O motorista em depoimento disse que recebeu o caminhão em um posto de combustível em Dourados tinha como destino o Guarujá, no Estado de São Paulo. Ele disse que iria deixar o caminhão em um outro posto que seria informado por telefone. 

Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados junto com a droga e o caminhão.

 

OPERAÇÃO NO PARAGUAI
Durante operação de dez dias no Paraguai, país vizinho que faz fronteira com o Mato Grosso do Sul, policiais apreenderam 16 toneladas de maconha em ação que desarticulou 62 acampamentos clandestinos. Agentes encontraram 15,9 toneladas de maconha picada e 776 quilos já prensados da droga. A Operação Soberania durou cerca de dez dias e a Secretaria Nacional Antidroga do Paraguai (Senad) estima que foram tirados de circulação R$ 21,8 milhões. As informações são do site Estadão.

Mais notícias

 

Correio do Estado

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2019, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]