NOTÍCIAS

12/08/2019

Caminhão invade residência e mata três pessoas da mesma família no Paraná

 

 

Três pessoas morreram após um caminhão atingir uma casa na tarde desta segunda-feira (12), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O acidente aconteceu na Vila Princesa, bairro Uvaranas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são uma mulher, de 28 anos, um homem, de 51 anos, e um bebê, de um ano e oito meses.

Os bombeiros informaram que os adultos eram mãe e avô da criança.

 

O tio do bebê, Dilcinei dos Santos, disse em entrevista que o pai dele estava trabalhando ao lado da casa. "Ele viu o caminhão descendo desgovernado e correu avisar minha irmã e minha sobrinha. Só que não deu tempo. Acho que ele só abraçou as duas e esperam o pior", disse.

Ainda segundo o homem, a irmã dele morava na casa com as três filhas. Duas estavam na escola, no momento do acidente.

De acordo com a PM, o motorista do caminhão não estava embriagado. Os bombeiros informaram que o caminhoneiro foi retirado do veículo e encaminhado para um hospital.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Mais notícias

 

 

Fonte: G1 Paraná

Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 3677-3682 ou entre em contato pelo site clicando aqui.




Oeste Mania
Oeste Mania

©2019, Portal OesteMania.Net - Todos os Direitos Reservados - Itapiranga / SC

Email: [email protected]