Itapiranga/SC - Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


25 de novembro de 2019

Bicampeão brasileiro de surfe Leonardo Neves morre afogado durante competição

Leonardo Neves tinha um estilo power surfe. Foto: Nilton Gibão/ND

Bicampeão brasileiro e ex-integrante da elite do surfe mundial, o carioca Leonardo Neves, 40 anos, morreu afogado neste domingo (24), na Praia da Itaúna, em Saquarema, litoral fluminense. O surfista profissional participava de uma competição válida pelo Tríplice Coroa de Saquarema, quando teve um mau súbito após pegar uma onda pela bateria semifinal da competição e retornar para o outside (zona livre de ondas).

Segundo relatos de outros competidores, o atleta sentou na prancha e após a entrada de uma série de ondas não foi mais visto. Resgatado alguns minutos depois pela equipe de salvamento, o atleta foi trazido até a beira da praia, mas não reagiu aos procedimentos de reanimação pois havia ingerido muita água. Minutos antes de entrar na água para disputar a bateria, o surfista havia comentado em suas redes sociais que “o mar estava sinistro, tenebroso e parecia uma máquina de lavar”.

Carioca radicado em Saquarema, Léo foi bicampeão brasileiro ao faturar o circuito SuperSurf em 2002 e 2003. Donos de um estilo power surfe, Léo disputou o circuito da divisão de acesso (World Qualifying Series) por 15 anos e por duas temporadas surfou entre os melhores surfistas do mundo. Nos últimos anos, o surfista se dedicava ao trabalho de treinador em Saquarema, com jovens amadores e profissionais, entre eles, o próprio filho, Valentin Neves.

ND Mais

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Homenagens ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.

“A vida não é um jogo, a vida não é uma competição”, diz mãe, em homenagem ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.Um domingo com muitas lágrimas no local onde aconteceu a tragédia.A Família deixou a mensagem neste vídeo encaminhado a nossa reportagem.Aos familiares nossas condolências.SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 13, 2020

Belezas da Natureza Encantadora

Os mistérios de um Rio afluente do Uruguai.Oeste Mania na Estrada mostra as belezas da Natureza.Seguimos um grupo de turistas e o que encontramos lá é encantador.Rio que divide os municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha, Derrubadas e Barra do Guarita no Noroeste Gaúcho.

Posted by Portal Oeste Mania on Saturday, January 11, 2020

Um rio que divide quatro municíp...

NATURAL DE ITAPIRANGA SC

Após mais de 40 anos homem natural de Itapiranga volta visitar familiares na sua terra natal.Conheça as raízes.Você também tem história semelhante?

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, January 9, 2020

História de Vida

Rio Uruguai em Itapiranga SC

RELATOS DE UMA FAMÍLIA QUE VIVE OS PIORES DIAS DE SUA VIDA.Conheça um pouco da história e local onde o jovem se afogou no Rio Uruguai em Itapiranga SC.Sempre há uma esperança que fortalece a Família.Sempre há um Deus que acolhe e ilumina.

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 6, 2020

Afogamento no Rio Uruguai em Ita...

Situção do Rio Uruguai em Itapiranga SC

Vídeo mostra situção do Rio Uruguai em Itapiranga SCVeja o que encontramos nesse vôo compartilhadoO que será amanhã?SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, January 3, 2020

Rio Uruguai em Itapiranga SC

Classificados

Motos
Francar Motos Itapiranga

Francar Motos Itapiranga

carro
Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019
var infolinks_pid = 3223054; var infolinks_wsid = 0;