Itapiranga/SC - Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
www.oestemania.net


4 de agosto de 2019

Caminhoneiro de SC é assaltado e carreta é encontrada na fronteira com a Bolívia

Um caminhoneiro de Xaxim no Oeste catarinense, passou momentos de terror na mão de bandidos nesta semana. Sérgio Luiz Turra, de 57 anos, foi assaltado na última quarta-feira (31), em São Paulo. Ele foi feito refém, levado para um cativeiro e, somente foi libertado na sexta-feira (2).

O caminhoneiro saiu de casa na última terça-feira (30) com destino a SP, onde descarregou uma carga de madeira. Já com o caminhão vazio, a procura de outro frete, ele foi rendido por pelo menos dois homens em uma estrada, na quarta-feira.

A esposa do caminhoneiro, Lurdes Turra, de 53 anos, contou que os bandidos obrigaram Sérgio desembarcar do veículo e acompanhar um deles a pé. “O outro fugiu com o caminhão”, disse.

Após o assalto, o caminhoneiro perdeu o contato com a família. “Ele costumava ligar para nós todos os dias, por isso, ficamos preocupados, pois não sabíamos de nada que estava acontecendo”, contou Lurdes. O telefone de Sérgio apenas chamava, mas o WhatsApp sempre estava online, no entanto, nunca respondia.

Por volta das 4h da última quinta-feira, a esposa conseguiu conversar por telefone com Sérgio. “Ele dizia que estava bem, mas aparentava estar com a voz dele trêmula, muito estranho. Falava que não era para se preocupar”, lembrou a mulher que logo procurou os responsáveis da empresa, onde marido trabalha, para contar a situação.

Já na manhã de sexta-feira, a família conseguiu novo contato com o homem, mas ele continuou com reações estranhas. “Ele disse para o patrão que estava indo para o Mato Grosso com uma carga de ferro, mas nós desconfiamos”, disse Lurdes. Logo a polícia foi comunicada sobre o caso.

Por volta das 11h30 desta sexta-feira, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recebeu o alerta do sequestro de um condutor e, que ele estaria sendo mantido refém na cabine de uma carreta que seguia para Corumbá, fronteira com a Bolívia.

Com as características passadas do veículo que estava atrelado a um reboque, com placas de Xaxim, de propriedade de uma transportadora, os agentes da PRF abordaram a carreta no km 760 da BR-262, em Corumbá no Mato Grosso do Sul.

Apenas o caminhoneiro de 40 anos estava na cabine, não sendo localizado Sério. O condutor contou que receberia R$ 600 para entregar a carreta em Corumbá e, que sempre que possível informava a localização para o “contratante”, de acordo com a PRF.

Como já havia uma ocorrência de roubo o veículo de carga que estava vazio, e o condutor, foram levados para a Polícia Civil.

Libertado 

Durante três dias, Sérgio foi mantido refém em um cativeiro na região de São Paulo, sob a mira de bandidos. Porém, o caminhoneiro foi libertado na tarde desta sexta-feira em Santos/SP. “Deixaram ele só com a roupa do corpo, sem documentos e celular”, contou a Lurdes, que recebeu uma ligação do marido no fim da tarde de sexta e soube do ocorrido.

Para falar com a família, Sérgio procurou ajuda em uma empresa. Em seguida, dois filhos do caminhoneiro foram para SP para buscar o pai, que está hospedado num hotel e deve chegar em Xaxim na noite deste sábado. “Ele chora muito”, finalizou Lurdes.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Sérgio trabalha há 26 anos como caminhoneiro e está há 16 na transportadora.

 

Fonte: ND +

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Uma homenagem com muito Amor, Emoção e Saudade, marcou a noite desta segunda-feira no porto da barca em Itapiranga. Coragem e bênção a todos. Descanse em Paz Andrei.

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, November 12, 2019

Boi no Rolete em Santa Cruz Itapiranga

Reservas de barril de chopp (Fritz Bier), almoço e mesas, com Astor e Sirlei Immig pelos fones (49) 3194 1394, ou Whats Astor (49) 99127 4920 e Sirlei (49) 99959 4527 Pontos de vendas de almoço:Em Itapiranga: Comercial Cordilheira, Comercial Flach, Comercial Andreola em Soledade, Comercial Guisa, Bar e Mercado UIP, Sorveteria Tropical, Fruteira Gielh, Posto BR, Eurofrig. Em São João do Oeste: LK Bebidas, Restaurante Cheirinho Bom, Comercial Kun em Ervalzinho, Mercado Super em Cristo Rei. Em Iporã na Eurofrig e no Hora Certa.

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, November 11, 2019

Boi no Rolete em Santa Cruz Itap...

Repórter Farroupilha

Já viu algo parecido?Os irmãos Artur, 5 e Alisson, de 11 anos, sobrinhos do Juliano Borges, gaiteiro do João Luiz Corrêa.Repórter Farroupilha Giovani Grizotti direto de Campo Bonito, distrito de Itapuca no RS.De arrepiar!

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, October 29, 2019

O melhor vídeo de gaiteiros até ...

Temporal de vento seco que durou mais de meia hora, e após chuva forte, deixou a população em alerta na madrugada desta segunda-feira em Itapiranga e região. Como foi o tempo aí?

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, October 28, 2019

Temporal em Itapiranga

Santa Catarina na Oktoberfest

Assustados pensando que o avião iria cair, mas foi totalmente incrível.Banda alemã Voxxclub, que está em Santa Catarina na Oktoberfest fez um Flash-Mob no vôo Brasil/Blumenau.

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, October 18, 2019

Santa Catarina na Oktoberfest

Classificados

Motos
Motos novas e usadas na Francar Itapiranga

Motos novas e usadas na Francar Itapiranga

carro
SIENA HLX FLEX 2008 na Francar Itapiranga

SIENA HLX FLEX 2008 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019