Itapiranga/SC - Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
www.oestemania.net


21 de outubro de 2019

Chape abre 2 a 0 mas o Goiás empata no segundo tempo

A Chapecoense amargou o 12º jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (20), o Verdão abriu 2 a 0, na Arena Condá, em Chapecó (SC), mas deixou o Goiás empatar no segundo tempo. A partida era válida pelo 27ª rodada. Everaldo e Henrique Almeida marcaram para a Chape, Rafinha e Rafael Vaz fizeram para os goianos. A última vitória do Verdão havia sido no dia 18 de agosto, no clássico contra o Avaí.

O Verdão entrou em campo na Arena Condá sem ganhar há 11 jogos, já o Goiás veio a Chapecó como o vice-líder do segundo turno. A Chape precisa urgentemente de uma reação no Brasileirão, para continuar com o sonho da Série A, em 2020. Mas quem balançou as redes primeiro foi o time visitante. Aos 8’, após cruzamento para dentro da área, Rafinha completou para o gol de João Ricardo, mas o árbitro apitou a falta do zagueiro Fábio Sanches. Segundo o ex-árbitro e comentarista da Rede Globo, Sálvio Spínola, Gilberto Rodrigues Castro Junior errou na anulação do gol do Goiás. Ele explicou que não houve toque de mão do zagueiro Fábio Sanches dentro da área.

O gol anulado do Goiás acordou o Verdão, que a partir disso começou a dominar as ações da partida. Aos 19, a Chape quase abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Roberto apareceu e cabeceou com força, a bola passou perto do gol de Tadeu. Logo depois, aos 22’, a Chape tirou a ‘zica’ e desencantou com o atacante Everaldo. Em novo escanteio, Camilo cobrou na área e o camisa 77 do Verdão cabeceia para as redes do Goiás.

A Chape continuava melhor e tinhas as melhores chances na partida. Aos 26’, Henrique Almeida invadiu a área e foi derrubado por Geovane. O árbitro assinalou o pênalti. Só aos 29’, o camisa 91 da Chape foi para bola e bateu forte no canto direito de Tadeu.

Depois do segundo gol da Chape, o time esmeraldino abriu o seu jogo e tentou diminuir o prejuízo antes do fim do primeiro tempo. Aos 34’, Kaio invadiu a área, recebeu lançamento e tentou encobrir o goleiro João Ricardo, mas a bola foi para fora.

Aos 37’, o terceiro gol da Chape quase saiu. Everaldo chutou de longe, com o campo molhado, a bola quicou e pegou velocidade, mas o goleiro Tadeu fez uma linda defesa e evitou o gol do Verdão.

A última chance do primeiro tempo foi do time esmeraldino. Aos 44’, em falta perto da área da Chape, o zagueiro do Goiás, Rafael Vaz cobrou com força, no ângulo do gol do Verdão, mas João Ricardo espalmou e evitou a reação do time goiano. A primeira etapa terminou 2×0 para a Chapecoense.

Junto com o inicio da segunda etapa, iniciou a pressão do Goiás. Logo ao 1’, Rafael Vaz cobrou falta de longe, mas a bola foi para fora. Logo depois, aos 3’, o time esmeraldino diminuiu o placar. Depois de um bate e rebate na área da Chape, a bola sobrou para Rafinha que completou para as redes de João Ricardo.

As melhores chances no segundo tempo eram do time goiano. Aos 11, Fábio Sanches cabeceou livre e com força para o gol de João Ricardo, o goleiro da Chape efetuou um verdadeiro milagre e evitou o empate do Goiás.

A primeira grande chance da Chape no segundo tempo aconteceu aos 17’. Após escanteio e bate e rebate na área do Goiás, a bola sobrou para Douglas que chutou, mas a bola foi fraca e Tadeu conseguiu a defesa.

A equipe do Goiás chegou ao empate. Aos 38’, Rafael Vaz cobrou uma bela falta e com um golaço empatou a partida para o time esmeraldino. Logo após o gol do Goiás, a Chapecoense tentou passar a frente novamente. Aos 41’, Vini Locatelli, na cara do gol perdeu a chance e chutou para fora.

Final de jogo na Arena Condá. A Chape abriu 2×0, mas no segundo tempo o Goiás empatou a partida. Com o um ponto conquistado, o Verdão saiu da lanterna e agora é o 19º colocado, com 17 pontos, os mesmo que o Avaí, mas com um saldo melhor.

Ficha Técnica

Chapecoense x Goiás

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)                                                            

Data: 16 de Outubro de 2019, Quarta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)                                                                                     Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Cleriston Clay Barreto Rios (SP)

Chapecoense:  João Ricardo 1; Eduardo 2, Rafael Pereira 33, Douglas 23 e Bruno Pacheco 6; Elicarlos 86, Márcio Araújo 8, Roberto 90 (Amaral 55) e Camilo 88 (Vini Locatelli); Henrique Almeida 91 (Régis 83) e Everaldo 77. Técnico: Marquinhos Santos.

Goiás: Tadeu 23; Yago Rocha 32, Rafael Vaz 4, Fabio Sanches 27 e Jefferson 13 (Marcelo Hermes 86); Yago Felipe 6, Léo Sena 20 e Geovane 5 (Vinicius 70); Rafinha 17, Papagaio 99 e Kaio 96 (Breno 35). Técnico Ney Franco.

Cartão Amarelo: Jefferson (GOI), Rafael Pereira (CHA), Douglas (CHA), Vinícus (GOI), Rafinha (GOI)

Gol: Everaldo (CHA), Henrique Almeida (CHA), Rafinha (GOI) e Rafael Vaz (GOI).

Fonte: Clic RDC

Foto: Reprodução/Premiere

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Uma homenagem com muito Amor, Emoção e Saudade, marcou a noite desta segunda-feira no porto da barca em Itapiranga. Coragem e bênção a todos. Descanse em Paz Andrei.

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, November 12, 2019

Boi no Rolete em Santa Cruz Itapiranga

Reservas de barril de chopp (Fritz Bier), almoço e mesas, com Astor e Sirlei Immig pelos fones (49) 3194 1394, ou Whats Astor (49) 99127 4920 e Sirlei (49) 99959 4527 Pontos de vendas de almoço:Em Itapiranga: Comercial Cordilheira, Comercial Flach, Comercial Andreola em Soledade, Comercial Guisa, Bar e Mercado UIP, Sorveteria Tropical, Fruteira Gielh, Posto BR, Eurofrig. Em São João do Oeste: LK Bebidas, Restaurante Cheirinho Bom, Comercial Kun em Ervalzinho, Mercado Super em Cristo Rei. Em Iporã na Eurofrig e no Hora Certa.

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, November 11, 2019

Boi no Rolete em Santa Cruz Itap...

Repórter Farroupilha

Já viu algo parecido?Os irmãos Artur, 5 e Alisson, de 11 anos, sobrinhos do Juliano Borges, gaiteiro do João Luiz Corrêa.Repórter Farroupilha Giovani Grizotti direto de Campo Bonito, distrito de Itapuca no RS.De arrepiar!

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, October 29, 2019

O melhor vídeo de gaiteiros até ...

Temporal de vento seco que durou mais de meia hora, e após chuva forte, deixou a população em alerta na madrugada desta segunda-feira em Itapiranga e região. Como foi o tempo aí?

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, October 28, 2019

Temporal em Itapiranga

Santa Catarina na Oktoberfest

Assustados pensando que o avião iria cair, mas foi totalmente incrível.Banda alemã Voxxclub, que está em Santa Catarina na Oktoberfest fez um Flash-Mob no vôo Brasil/Blumenau.

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, October 18, 2019

Santa Catarina na Oktoberfest

Classificados

Motos
Motos novas e usadas na Francar Itapiranga

Motos novas e usadas na Francar Itapiranga

carro
SIENA HLX FLEX 2008 na Francar Itapiranga

SIENA HLX FLEX 2008 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019