Itapiranga/SC - Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
www.oestemania.net
Itapiranga/SC
O tempo agora


27 de outubro de 2019

Chapecoense empata em 1 a 1 com o Fluminense no Maracanã

A Chapecoense saiu na frente, mas não conseguiu segurar o Fluminense e cedeu o empate em 1 a 1 no Maracanã. Na noite deste sábado, o time catarinense buscou um ponto fora de casa, e se mantém na vice lanterna no Brasileirão. A distância para o 18º colocado, que é o CSA, é de sete pontos, e o time alagoano faz a partida que encerra a rodada neste domingo, contra o líder Flamengo.

Na primeira chegada, o Fluminense levou perigo com um minuto de jogo. João Ricardo defendeu o chute de Yony González, ele mesmo pegou o rebote e mandou na trave. A bola voltou e Nenê, sozinho, mandou para fora. Yony também chegou com perigo aos 6 minutos, no chute forte de fora da área, mas a bola subiu demais. O mandante comandava a partida, enquanto o time catarinense tentava se encontrar em campo.

A Chape só começou a jogar após os 15 minutos, e aos 18, Muriel teve que defender o cruzamento de Everaldo, que procurava Roberto dentro da área. O Flu chegava, mas não era efetivo. Aos 24 de jogo, Daniel perdeu a bola no meio de campo e a Chape teve boa chance com Everaldo, que desperdiçou. No lance seguinte, a redenção: Bruno Pacheco avançou pela esquerda e cruzou na área, o atacante se antecipou e mandou de peixinho, para abrir o placar.

Na volta do intervalo, quem assustou foi a Chapecoense. Roberto mandou uma bomba da intermediária, Muriel defendeu parcialmente e a zaga afastou. Depois disso, pressão total do Flu, até que aos 6 minutos, saiu o gol de empate. Marcos Paulo recebeu na pequena área e deu um toque certeiro, sem chance para João Ricardo.

O mandante teve mais posse de bola e chances de gol, assim como no primeiro tempo, mas não conseguiu virar a partida. No finalzinho do jogo, a Chape cresceu, chegou com perigo em lances de Everaldo e Henrique Almeida, mas a partida terminou com igualdade no placar.

No confronto que abre a próxima rodada do Brasileirão na quarta-feira (30), a Chapecoense joga mais uma vez fora de casa. O time catarinense vai até Minas Gerais, onde encara o Atlético-MG no Estádio Independência, às 19h30min.

Fonte: Diário Catarinense

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Você não imagina o que este homem faz.Um gênio.MOTO COMBY

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, February 18, 2020

Nossa Senhora dos Navegantes

Nossa Senhora dos Navegantes, abençoe Itapiranga, Pinheirinho do Vale e Barra do Guarita.Poesia escrita e declamada por Adão Rodrigues da Rosa

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, February 11, 2020

Poesia de Nossa Senhora dos Nave...

Casal viaja de Kombi home pelo m...

Primeiros Balseiros do Rio Urugu...

Ser abençoado e receber as bênçãos para a sua Família, é o que desejamos.O povo de Barra do Guarita se alegra com sua presença.DEIXE UM COMENTÁRIO onde você mora, COMPARTILHE!CONCORRA uma fica de almoço.

Posted by Portal Oeste Mania on Saturday, January 25, 2020

Festa dos Navegantes com prociss...

Classificados

carros
Focus TI AT 2.0 SB 2015 completo Palio na Francar Itapiranga

Focus TI AT 2.0 SB 2015 completo Palio na Francar Itapiranga

carros
Palio WK Advent flex 2009 na Francar Itapiranga

Palio WK Advent flex 2009 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019