Itapiranga/SC - Domingo, 19 de Janeiro de 2020
www.oestemania.net
Itapiranga/SC
O tempo agora


6 de setembro de 2019

Família de Joaçaba sobrevive a grave acidente na BR 282

Uma família de Joaçaba sobreviveu a um acidente de trânsito que poderia ter sido fatal na noite desta quinta-feira, 05, na BR 282, em Erval Velho.

Pai, mãe e um filho pequeno, moradores do bairro Monte Belo, tinham saído há pouco de casa e seguiam para visitar parentes no litoral do estado. A viagem foi interrompida quando um caminhão, com placas de Sombrio, cortou a preferencial do veículo de Joaçaba no trevo que dá acesso ao distrito industrial de Erval Velho.

O carro bateu contra a traseira do caminhão, rodando na pista. O estrago foi enorme no veículo, rasgando a lateral do lado do motorista. Mesmo com a violência da batida o motorista do caminhão ainda contornou o trevo, voltou para a pista e seguiu sentido Erval Velho, sem parar para prestar socorro.

No carro, o motorista sofreu escoriações no rosto, a esposa e o filho não tiveram ferimentos. O homem foi levado pelo Samu para receber atendimento médico na Upa em Herval, onde os ferimentos foram suturados.

Após o acidente um policial militar de Erval Velho que auxiliou na ocorrência iniciou as buscas ao caminhão envolvido no acidente.

Ele encontrou o veículo em um posto de combustíveis no Centro de Erval Velho, quando o motorista tentava consertar a placa, danificada na batida. Na abordagem o motorista assumiu que havia se envolvido no acidente. Ele retornou até o local e foi submetido ao teste do bafômetro, aplicado pela PRF, que não constatou embriaguez.

O homem alegou que não parou no local por que ficou nervoso e que depois voltaria.

O laudo que será elaborado pela PRF irá apontar a responsabilidade do motorista do caminhão no acidente.

Fonte: EderLuiz

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Homenagens ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.

“A vida não é um jogo, a vida não é uma competição”, diz mãe, em homenagem ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.Um domingo com muitas lágrimas no local onde aconteceu a tragédia.A Família deixou a mensagem neste vídeo encaminhado a nossa reportagem.Aos familiares nossas condolências.SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 13, 2020

Belezas da Natureza Encantadora

Os mistérios de um Rio afluente do Uruguai.Oeste Mania na Estrada mostra as belezas da Natureza.Seguimos um grupo de turistas e o que encontramos lá é encantador.Rio que divide os municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha, Derrubadas e Barra do Guarita no Noroeste Gaúcho.

Posted by Portal Oeste Mania on Saturday, January 11, 2020

Um rio que divide quatro municíp...

NATURAL DE ITAPIRANGA SC

Após mais de 40 anos homem natural de Itapiranga volta visitar familiares na sua terra natal.Conheça as raízes.Você também tem história semelhante?

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, January 9, 2020

História de Vida

Rio Uruguai em Itapiranga SC

RELATOS DE UMA FAMÍLIA QUE VIVE OS PIORES DIAS DE SUA VIDA.Conheça um pouco da história e local onde o jovem se afogou no Rio Uruguai em Itapiranga SC.Sempre há uma esperança que fortalece a Família.Sempre há um Deus que acolhe e ilumina.

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 6, 2020

Afogamento no Rio Uruguai em Ita...

Situção do Rio Uruguai em Itapiranga SC

Vídeo mostra situção do Rio Uruguai em Itapiranga SCVeja o que encontramos nesse vôo compartilhadoO que será amanhã?SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, January 3, 2020

Rio Uruguai em Itapiranga SC

Classificados

Motos
Francar Motos Itapiranga

Francar Motos Itapiranga

carro
Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019
var infolinks_pid = 3223054; var infolinks_wsid = 0;