Itapiranga/SC - Sábado, 18 de Janeiro de 2020
www.oestemania.net
Itapiranga/SC
O tempo agora


23 de setembro de 2019

Fogo atinge prédio e 22 apartamentos são evacuados em Camboriú

Um incêndio atingiu uma edificação comercial e residencial entre a madrugada e manhã desta segunda-feira (23) em Camboriú. O fogo começou por volta das 2h e destruiu uma indústria de aço e uma loja atacadista, que ficam às margens da BR-101. Na parte de cima, 22 apartamentos tiveram que ser evacuados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma parte dos apartamentos também foram atingidos pelas chamas. Os moradores tiveram que ser retirados devido ao risco de colapso da estrutura.

De acordo com os bombeiros, o fogo foi controlado e grande parte da edificação foi preservada. Ainda havia muita fumaça no local enquanto as equipes trabalhavam no rescaldo da área afetada. A Defesa Civil e a Polícia Militar foram acionadas para isolar o local e atender os moradores.

Ninguém ficou ferido, somente um homem que estava dormindo foi retirado pelos bombeiros e atendido no local, mas sem gravidade.

Segundo o secretário de Proteção e Defesa Civil de Camboriú, Jaime Angel da Silva, os apartamentos foram interditados preventivamente e as famílias retiradas. Funcionários de uma indústria também foram evacuados do local, que apresentava uma fumaça tóxica.

– Estamos esperando acabar a fumaça e possíveis focos de incêndio. Após isso, o engenheiro da Defesa Civil em parceria com os bombeiros vão avaliar a situação. A gente trabalha com todo tipo de risco, a principio isola e depois faremos a análise se a estrutura ficou comprometida – completa Jaime.

A prefeitura de Camboriú montou um abrigo para receber as famílias, que estão proibidas de retornarem para as residências atingidas por este incêndio.

NSC

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Homenagens ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.

“A vida não é um jogo, a vida não é uma competição”, diz mãe, em homenagem ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.Um domingo com muitas lágrimas no local onde aconteceu a tragédia.A Família deixou a mensagem neste vídeo encaminhado a nossa reportagem.Aos familiares nossas condolências.SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 13, 2020

Belezas da Natureza Encantadora

Os mistérios de um Rio afluente do Uruguai.Oeste Mania na Estrada mostra as belezas da Natureza.Seguimos um grupo de turistas e o que encontramos lá é encantador.Rio que divide os municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha, Derrubadas e Barra do Guarita no Noroeste Gaúcho.

Posted by Portal Oeste Mania on Saturday, January 11, 2020

Um rio que divide quatro municíp...

NATURAL DE ITAPIRANGA SC

Após mais de 40 anos homem natural de Itapiranga volta visitar familiares na sua terra natal.Conheça as raízes.Você também tem história semelhante?

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, January 9, 2020

História de Vida

Rio Uruguai em Itapiranga SC

RELATOS DE UMA FAMÍLIA QUE VIVE OS PIORES DIAS DE SUA VIDA.Conheça um pouco da história e local onde o jovem se afogou no Rio Uruguai em Itapiranga SC.Sempre há uma esperança que fortalece a Família.Sempre há um Deus que acolhe e ilumina.

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 6, 2020

Afogamento no Rio Uruguai em Ita...

Situção do Rio Uruguai em Itapiranga SC

Vídeo mostra situção do Rio Uruguai em Itapiranga SCVeja o que encontramos nesse vôo compartilhadoO que será amanhã?SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, January 3, 2020

Rio Uruguai em Itapiranga SC

Classificados

Motos
Francar Motos Itapiranga

Francar Motos Itapiranga

carro
Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019
var infolinks_pid = 3223054; var infolinks_wsid = 0;