Itapiranga/SC - Terça-feira, 02 de Junho de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


8 de outubro de 2019

Gre-Nal na final do Brasileiro de Aspirantes termina em 0 a 0

O primeiro jogo da final do Brasileirão de aspirantes teve muito dos eventos de clássicos das equipes principais. Polêmicas, pênalti, boas defesas e ânimos exaltados. Menos gols. A partida de ida da decisão da categoria, disputada no clássico Gre-Nal do Beira-Rio, na tarde desta quarta-feira, terminou em 0 a 0, deixando a decisão para o jogo de volta, no próximo domingo, em Caxias do Sul. Mais de 2.700 pessoas compareceram à decisão.

O Inter chegou à decisão buscando seu terceiro título na categoria. Já o Grêmio iniciou a decisão atrás da conquista do título inédito.

O Grêmio foi a campo com Phelipe Megiolaro; Felipe A., Ruan, Rodrigues e Jhonata Varela; Matheus Frizzo, Darlan, G. Azevedo, Isaque e Jhonata Robert; Da Silva. Já o Inter foi a campo com Keiller; Edson, Roberto, Fabio Alemão e Erik; José Gabriel, Jéferson, Juliano Fabro, Neto e Leandro; Pedro Lucas.

O Inter foi superior no início do confronto. No entanto, o momento durou só até o pênalti a favor do Grêmio, em lance polêmico. Da Silva foi lançado na área e tentou mergulhar para dar um peixinho. Na tentativa de cortar a bola, Edson cometeu a infração, flagrada pelo árbitro. O próprio Da Silva cobrou, mas pegou mal na bola. Fraco e rasteiro no canto esquerdo, facilitou a defesa de Keiller.

A partir do pênalti perdido, foi o Grêmio quem passou a criar as melhores chances para abrir o placar, inclusive no lance seguinte. A melhor chance do Tricolor foi aos 43 do primeiro tempo, em chute de Jhonata Robert, defendido por Keiller.

Antes do fim do primeiro tempo, uma interrupção. Houve uma queda de luz no Beira-Rio, e os refletores permaneceram desligados. O árbitro aguardou o restabelecimento da energia elétrica para dar continuidade, com os minutos que ficaram pendentes. Só então foi encerrada a etapa inicial, com o placar em 0 a 0.

No segundo tempo, o jogo esfriou um pouco. Os ânimos, que estavam exaltados, passaram a ficar mais calmos. A partir dos 30 minutos da etapa final, as duas equipes diminuíram o ritmo e a intensidade, e pareceram aceitar o empate sem gols que se desenhou. Nos últimos minutos, o Grêmio até ensaiou uma pressão, mas não foi o suficiente para abrir o marcador.

Assim, a decisão ficou para o próximo fim de semana. A finalíssima do Brasileirão, no clássico Gre-Nal de aspirantes, acontece no próximo domingo, às 14h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Quem vencer fica com o título da competição.

Correio do Povo

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

ÚLTIMAS IMAGENS DO RIO URUGUAI EM ITAPIRANGA

ÚLTIMAS IMAGENS DO RIO URUGUAI EM ITAPIRANGA NA SECA 2020.O QUE ENCONTRAMOS VOCÊ PODERÁ NUNCA MAIS VER.Gravado antes da chuva no dia 21 de maio.

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, May 29, 2020

Rio Uruguai neste domingo

Posted by Portal Oeste Mania on Sunday, May 24, 2020

Travessia do Rio Uruguai em Itap...

SECA NO RIO URUGUAI

CAMINHO NUNCA VISTO ANTES.A MAIOR ESTIAGEM REGISTRADA.

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, May 21, 2020

Caminho da estiagem no Rio Urugu...

NUNCA VI ISSO

NUNCA VI ISSOEM ITAPIRANGA SC…Família BaumgartenParticipação do Técnico em agropecuária Fábio Luis Griebeler

Posted by Portal Oeste Mania on Sunday, May 17, 2020

Propriedade registra oito vezes ...

Aula de cobra Cascavel

Essa você viu?Aula de cobra Cascavel…Imagem Ideal Mídia Juara

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, April 28, 2020

Aula de cobra Cascavel

Classificados

Ford Ka SE 1.5 SD 2018 na Francar Itapiranga

Ford Ka SE 1.5 SD 2018 na Francar Itapiranga

carros
Nissan Tiida 18S Flex 2009 na Francar Itapiranga

Nissan Tiida 18S Flex 2009 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019