Itapiranga/SC - Terça-feira, 02 de Junho de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


29 de setembro de 2019

Inter empata com o Palmeiras e sai do G-4

O Inter fez um grande primeiro tempo, teve chances de consolidar a vitória, mas caiu de produção. No segundo, viu o Palmeiras crescer e arrancar um empate em 1 a 1, no Beira-Rio. Com posse de bola e marcação incisiva na saída dos paulistas, o Colorado não deu chance aos adversários na metade inicial e abriu o marcador com Patrick, em jogada de bola aérea. O Verdão igualou o marcador com um gol de William, no segundo tempo, e tirou os donos da casa do G-4 do Brasileirão.

Na tarde quente de Porto Alegre, o torcedor que compareceu ao estádio pode ter pensado que teria uma vitória tranquila, a julgar pelo grande desempenho apresentado pelo time de Odair Hellmann nos primeiros 45 minutos. Um dos destaques foi o jovem Heitor, de 18 anos, na lateral direita. Foi dos pés dele que teve início o primeiro gol, numa tabela com Nico López, que encontrou Patrick na pequena área para cabecear.

A parada na metade do jogo não fez bem aos donos da casa, que voltaram com uma proposta diferente e quase sofreram a virada. William deixou tudo igual em jogada oportunista, após pegar uma sobra de corte mal feito por Rodrigo Lindoso. O VAR ainda anulou, de forma correta, o que seria um gol de Bruno Henrique para os visitantes. Em meios a vaias e gritos de “burro”, o técnico colorado deixou o gramado direto para o vestiário, sem repetir seu protocolo de entrar no gramado e agradecer aos torcedores.

Com o resultado, o Inter chea a 37 pontos e perde uma posição na tabela, para o Corinthians – é o quinto colocado. No próximo sábado, os gaúchos enfrentam o Cruzeiro, sob pressão da zona de rebaixamento, em Belo Horizonte, em partida marcada para as 21h.

Inter domina primeiro tempo

O Colorado entrou em campo disposto a diminuir a diferença de pontuação com os líderes do campeonato e manter vivo o sonho de conquistar um título na temporada. Com marcação forte na saída de bol, os comandados de Odair dominaram a primeira metade do jogo. Na intensa troca de passes, a aposta era nos cruzamentos para Sobis e nas jogadas de Patrick. Aos 4 minutos, o camisa 88 recebeu a bola na grande área matou no peito e chutou de bicicleta. Weverton fez a defesa sem dificuldades.

O bom desempenho passou também pelos pés de Nonato, que distribuía no meio campo. Nico Lopez também teve boa participação: aos 12, lançou Uendel, que, nas costas do marcador, invadiu a área em velocidade. Na hora do chute, o goleiro palmeirense fechou bem o ângulo. Aproveitando o recuo errado de Marcos Rocha, que entregou a bola direto para Nico, que tentou arremate, mas foi bloqueado por Vitor Hugo.

Seguro na partida, Bruno Fuchs arrancou pela direita como um lateral e deixou dois para trás. Foi derrubado por Hyoran na intermediária. Na cobrança da falta, Sobis levantou na medida de certa para Lindoso, que, num testaço, carimbou a trave. Dois minutos depois, aos 27, veio o gol. Novamente pela direita, Heitor – uma das apostas da comissão para o confronto – encontrou Nico, que driblou Felipe Melo e levantou para a pequena área. Patrick subiu mais alto que todos e cabeceou para o fundo da rede.

Mesmo com a vantagem, o Inter não baixou o ritmo e continuo intenso. Em tabela de Sobis, Nico Edenílson e Heitor, o lateral arriscou chute, mas sem força. A bola vai nas mãos de Weverton. Sentido a necessidade do resultado, o Verdão se lançou ao ataque, buscando espaços no sólido setor defensivo do Inter. 

A melhor chance foi aos 41 quando Lomba foi testado pela primeira vez: Vitor Hugo, em posição de impedimento, desviou de cabeça após cruzamento de Gustavo Scarpa, e, no reflexo, o goleiro espalmou pela linha de fundo. Contudo, após a bola cruzar a linha de fundo, a arbitragem já marcava a irregularidade. Já nos três minutos de acréscimo, a tensão esquentou quando Patrick deu um chapeuzinho em Bruno Henrique, que não gostou e foi tirar satisfações com o colorado. 

Palmeiras cresce no segundo tempo

O Palmeiras voltou com uma marcação mais adiantada e impondo um ritmo maior ao Inter logo no primeiro minuto. William foi lançado no lugar de Hyoran e deu maior força ofensiva ao time. Aos 13 minutos, foi ele quem empatou o jogo, após um belo chute cruzado, de dentro da área. Marcos Rocha levou pela direita, e Lindoso cabeçeou pra cima na tentativa de afastar. Na sobra, o atacante pegou de primeira e, com a perna esquerda, estufou a rede.

O crescimento do adversário se deu, em parte, também, por uma mudança de postura dos donos da casa, que deram maior liberdade e optaram por um posicionamento mais defensivo, apostando nos contra-ataques. Com o empate, Odair trocou Nonato por Wellignton Silva e foi vaiado pela substituição. A torcida também começou a mostrar irritação com Uendel. Sem a articulação, o Inter passou a apostar nas jogadas individuais. Com isso, sofreu muitas faltas próximas à intermediária, mas não conseguiu aproveitá-las.

Sobis foi sacado para dar entrada a Pedro Lucas, e Bruno Fuchs saiu de maca, com câimbras nas duas pernas. Sob vaias, Klaus entrou em campo. Menos de dois minutos depois, aos 41 errou um bote, que deixou a bola nos pés de Bruno Henrique. Sem dificuldades, ele marcou o gol. Contudo, o tento foi anulado pelo VAR, que mostrou toque de mão de William no início da jogada, quando dividiu com o zagueiro. Com seis minutos de acréscimo, o Palmeiras se lançou ao ataque em busca da virada, mas não conseguiu. Aos 51, o árbitro apitou o fim da partida. 

Inter x Palmeiras | Campeonato Brasileiro – 21ª Rodada

Inter 1
Lomba, Heitor, Bruno Fuchs (Klaus), Cuesta, Uendel, Lindoso, Edenílson, Nonato (Wellington Silva), Patrick, Nico López e Rafael Sobis (Pedro Lucas).

Palmeiras 1
Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa (Lucas Lima), Hyoran (William), Dudu e Luiz Adriano (Borja)

Cartões Amarelos: Patrick, Cuesta e Sobis (Inter); Bruno Henrique, Borja, Lucas Limae Mano Menezes (Palmeiras)

Correio do Povo

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

ÚLTIMAS IMAGENS DO RIO URUGUAI EM ITAPIRANGA

ÚLTIMAS IMAGENS DO RIO URUGUAI EM ITAPIRANGA NA SECA 2020.O QUE ENCONTRAMOS VOCÊ PODERÁ NUNCA MAIS VER.Gravado antes da chuva no dia 21 de maio.

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, May 29, 2020

Rio Uruguai neste domingo

Posted by Portal Oeste Mania on Sunday, May 24, 2020

Travessia do Rio Uruguai em Itap...

SECA NO RIO URUGUAI

CAMINHO NUNCA VISTO ANTES.A MAIOR ESTIAGEM REGISTRADA.

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, May 21, 2020

Caminho da estiagem no Rio Urugu...

NUNCA VI ISSO

NUNCA VI ISSOEM ITAPIRANGA SC…Família BaumgartenParticipação do Técnico em agropecuária Fábio Luis Griebeler

Posted by Portal Oeste Mania on Sunday, May 17, 2020

Propriedade registra oito vezes ...

Aula de cobra Cascavel

Essa você viu?Aula de cobra Cascavel…Imagem Ideal Mídia Juara

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, April 28, 2020

Aula de cobra Cascavel

Classificados

Ford Ka SE 1.5 SD 2018 na Francar Itapiranga

Ford Ka SE 1.5 SD 2018 na Francar Itapiranga

carros
Nissan Tiida 18S Flex 2009 na Francar Itapiranga

Nissan Tiida 18S Flex 2009 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019