Itapiranga/SC - Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
www.oestemania.net


20 de outubro de 2019

Inter falha na defesa e perde para o Vasco no Beira-Rio

Inter criou, martelou e pressionou, mas acabou derrotado pelo Vasco por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Beira-Rio. O jogo teve como principal figura em campo o goleiro Fernando Miguel, responsável por pelo menos quatro defesas importantes. O único gol da partida foi marcado aos 8 minutos do segundo tempo, por Marrony, após falha coletiva na defesa colorada. Este foi o primeiro revés do Colorado em seus domínios no Campeonato Brasileiro. 

Com o resultado, o Inter ficou na sexta colocação com 42 pontos, mas poderá perder uma posição para o Bahia, no fechamento da rodada. O time de Roger Machado irá jogar nesta segunda-feira contra o Ceará e se vencer passa o Colorado. No próximo sábado, às 19h, o Inter volta a entrar em campo para encarar o próprio Tricolor de Aço na Fonte Nova. 

Pressão e gol anulado 

Após a vitória sobre o Avaí, o Inter entrou em campo para encarar o Vasco com alguns reforços. Cuesta retornou para zaga e começou atuando ao lado de Bruno Fuchs. O restante do time foi o mesmo que atuou na Ressacada. Com a bola rolando, o Inter começou superior e com mais posse de bola chegou a ter um gol anulado no final do primeiro tempo.  

O primeiro lance de perigo do Inter foi criado logo aos quatro minutos, quando Guerrero recebeu um lançamento dentro da área e se adiantou ao goleiro Fernando Miguel. O centroavante tirou o goleiro da jogada, mas perdeu o ângulo. Ele tentou cruzar para o centro, mas o passe saiu fraco demais. 

Dez minutos depois, o Inter chegou novamente. Em alta velocidade, Guerrero driblou Leandro Castán e serviu D’Alessandro na entrada da área, já no lado direito. O argentino chegou a enquadrar o corpo para chutar e bateu colocado. A bola, no entanto, subiu demais, para desespero do próprio camisa 10. 

O Vasco começou a aparecer no jogo a partir dos 20 minutos, principalmente com as investidas de Ferreira e Ribamar pelo meio e de Rossi, pela ponta direita. Em uma delas, aos 22 minutos, Ferreira conseguiu vencer Heitor na corrida e bateu forte para uma grande defesa de Lomba. Na sequência do lance, Rossi passou como quis por Zeca e cruzou forte. Na tentativa de afastar, Heitor quase fez contra. 

Apesar do susto vascaíno, o Inter seguiu com mais posse de bola e aproveitando os espaços deixados pela marcação carioca. Com boa desenvoltura do meio-campo, o Colorado chegou a sufocar o adversário. Aos 25, D’Alessandro apareceu de novo na partida em um lance importante. Ele recebeu no meio, fintou seu marcador e bateu colocado. Desta vez, a bola tinha endereço, mas Fernando Miguel fez uma grande intervenção. 

Destaque do jogo, D’Alessandro chegou a marcar seu gol aos 44 minutos. Após um escanteio, Fernando Miguel afastou a bola. Ela sobrou para D’Ale, que de fora da área chutou colocado e a bola entrou no ângulo. Seria um golaço se não fosse o VAR. Após a análise da imagem, o árbitro Vinícius Gonçalves viu uma falta de Victor Cuesta em cima de Henríquez e anulou o tentou já no fim da primeira etapa. 

Antes do término da etapa inicial, o Vasco quase abriu o placar. Ribamar foi lançado e ficou cara a cara com Lomba. Ele deu uma cavadinha e a bola correu para a linha de fundo. 

Falha e surpresa 

A exemplo do que fez no primeiro tempo, o Inter voltou para a etapa complementar fazendo pressão no Vasco. A posse de bola e a iniciativa eram do Inter nos sete primeiros minutos, mas quem abriu o placar foi o Vasco. Depois de uma pane na defesa colorada, Rossi recebeu a bola dentro da área e chutou. A tentativa parou na trave, mas no rebote Marrony não desperdiçou e fez 1 a 0. 

O gol do Vasco deixou o Inter nervoso. O time começou a apressar mais as jogadas e ficou mais vulnerável na defesa. Apesar das inúmeras tentativas pelo lado esquerdo com Patrick e D’Alessandro, o Colorado não conseguia criar chances que colocassem Nico López ou Guerrero na frente do gol de Fernando Miguel. 

Incomodado com a falta de conclusão, Ricardo Colbachini decidiu chamar Martín Sarrafiore para entrar na vaga de Nico López. E a mexida fez efeito rapidamente. Sarrafiore, em seu primeiro lance no jogo, levou a marcação na esquerda e lançou Patrick. O volante cruzou forte e a bola sobrou para D’Alessandro. O argentino chutou de direita e Fernando Miguel fez boa defesa. 

Aos 20 minutos, nova chegada do Inter. Patrick lançou Sarrafiore dentro da área. O meia-atacante chutou, a bola desviou e obrigou o goleiro do Vasco a fazer uma grande defesa. A sequência de chances foi ampliada três minutos depois em um escanteio na direita. Victor Cuesta subiu mais alto que a zaga e cabeceou. Fernando Miguel, mais uma vez, fez uma boa intervenção, já se transformando em uma das figuras do duelo. 

O Inter seguiu pressionando o Vasco e acelerando o jogo sempre que possível. O Vasco, bem posicionado na defesa conseguia intervir e quando não tinha sucesso nos desarmes, Fernando Miguel era quem impedia o gol do Inter. Apesar da insistência, o Inter só foi criar uma chance clara aos 41 minutos. Edenilson recebeu a bola na entrada da área e fez um lançamento para Guerrero. Sozinho, o peruano dominou e concluiu em cima do goleiro vascaíno. 

Nos minutos seguintes até o apito final, o Inter seguiu em cima do adversário. Ricardo Colbachini ainda optou por colocar Wellington Silva na vaga de Zeca, mas a tarde era realmente de Fernando Miguel e do Vasco. O ferrolho montado por Vanderlei Luxemburgo permaneceu firme, segurando o placar de 1 a 0 e garantindo os três pontos para o clube carioca. 

Brasileirão 2019 – 27ª Rodada 

Inter 0
Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca (Wellington Silva); Bruno Silva, Edenílson, Patrick, D’Ale e Nico López (Sarrafiore); Guerrero. Técnico: Ricardo Colbachini. 

Vasco 1
Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Bruno Gomes, Felipe Ferreira, Rossi e Marrony; Ribamar (Guarín). Técnico. Vanderlei Luxemburgo 

Gol: Marrony, aos 8/2ºT; 
Cartões Amarelos: D’Alessandro (I); Bruno Silva (I); Patrick (I); 
Árbitro:​ Vinícius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Público: 24.908
Renda: R$ 928.260,00
Local: Beira-Rio.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Uma homenagem com muito Amor, Emoção e Saudade, marcou a noite desta segunda-feira no porto da barca em Itapiranga. Coragem e bênção a todos. Descanse em Paz Andrei.

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, November 12, 2019

Boi no Rolete em Santa Cruz Itapiranga

Reservas de barril de chopp (Fritz Bier), almoço e mesas, com Astor e Sirlei Immig pelos fones (49) 3194 1394, ou Whats Astor (49) 99127 4920 e Sirlei (49) 99959 4527 Pontos de vendas de almoço:Em Itapiranga: Comercial Cordilheira, Comercial Flach, Comercial Andreola em Soledade, Comercial Guisa, Bar e Mercado UIP, Sorveteria Tropical, Fruteira Gielh, Posto BR, Eurofrig. Em São João do Oeste: LK Bebidas, Restaurante Cheirinho Bom, Comercial Kun em Ervalzinho, Mercado Super em Cristo Rei. Em Iporã na Eurofrig e no Hora Certa.

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, November 11, 2019

Boi no Rolete em Santa Cruz Itap...

Repórter Farroupilha

Já viu algo parecido?Os irmãos Artur, 5 e Alisson, de 11 anos, sobrinhos do Juliano Borges, gaiteiro do João Luiz Corrêa.Repórter Farroupilha Giovani Grizotti direto de Campo Bonito, distrito de Itapuca no RS.De arrepiar!

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, October 29, 2019

O melhor vídeo de gaiteiros até ...

Temporal de vento seco que durou mais de meia hora, e após chuva forte, deixou a população em alerta na madrugada desta segunda-feira em Itapiranga e região. Como foi o tempo aí?

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, October 28, 2019

Temporal em Itapiranga

Santa Catarina na Oktoberfest

Assustados pensando que o avião iria cair, mas foi totalmente incrível.Banda alemã Voxxclub, que está em Santa Catarina na Oktoberfest fez um Flash-Mob no vôo Brasil/Blumenau.

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, October 18, 2019

Santa Catarina na Oktoberfest

Classificados

Motos
Motos novas e usadas na Francar Itapiranga

Motos novas e usadas na Francar Itapiranga

carro
SIENA HLX FLEX 2008 na Francar Itapiranga

SIENA HLX FLEX 2008 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019