Itapiranga/SC - Domingo, 19 de Janeiro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


20 de outubro de 2019

Inter falha na defesa e perde para o Vasco no Beira-Rio

Inter criou, martelou e pressionou, mas acabou derrotado pelo Vasco por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Beira-Rio. O jogo teve como principal figura em campo o goleiro Fernando Miguel, responsável por pelo menos quatro defesas importantes. O único gol da partida foi marcado aos 8 minutos do segundo tempo, por Marrony, após falha coletiva na defesa colorada. Este foi o primeiro revés do Colorado em seus domínios no Campeonato Brasileiro. 

Com o resultado, o Inter ficou na sexta colocação com 42 pontos, mas poderá perder uma posição para o Bahia, no fechamento da rodada. O time de Roger Machado irá jogar nesta segunda-feira contra o Ceará e se vencer passa o Colorado. No próximo sábado, às 19h, o Inter volta a entrar em campo para encarar o próprio Tricolor de Aço na Fonte Nova. 

Pressão e gol anulado 

Após a vitória sobre o Avaí, o Inter entrou em campo para encarar o Vasco com alguns reforços. Cuesta retornou para zaga e começou atuando ao lado de Bruno Fuchs. O restante do time foi o mesmo que atuou na Ressacada. Com a bola rolando, o Inter começou superior e com mais posse de bola chegou a ter um gol anulado no final do primeiro tempo.  

O primeiro lance de perigo do Inter foi criado logo aos quatro minutos, quando Guerrero recebeu um lançamento dentro da área e se adiantou ao goleiro Fernando Miguel. O centroavante tirou o goleiro da jogada, mas perdeu o ângulo. Ele tentou cruzar para o centro, mas o passe saiu fraco demais. 

Dez minutos depois, o Inter chegou novamente. Em alta velocidade, Guerrero driblou Leandro Castán e serviu D’Alessandro na entrada da área, já no lado direito. O argentino chegou a enquadrar o corpo para chutar e bateu colocado. A bola, no entanto, subiu demais, para desespero do próprio camisa 10. 

O Vasco começou a aparecer no jogo a partir dos 20 minutos, principalmente com as investidas de Ferreira e Ribamar pelo meio e de Rossi, pela ponta direita. Em uma delas, aos 22 minutos, Ferreira conseguiu vencer Heitor na corrida e bateu forte para uma grande defesa de Lomba. Na sequência do lance, Rossi passou como quis por Zeca e cruzou forte. Na tentativa de afastar, Heitor quase fez contra. 

Apesar do susto vascaíno, o Inter seguiu com mais posse de bola e aproveitando os espaços deixados pela marcação carioca. Com boa desenvoltura do meio-campo, o Colorado chegou a sufocar o adversário. Aos 25, D’Alessandro apareceu de novo na partida em um lance importante. Ele recebeu no meio, fintou seu marcador e bateu colocado. Desta vez, a bola tinha endereço, mas Fernando Miguel fez uma grande intervenção. 

Destaque do jogo, D’Alessandro chegou a marcar seu gol aos 44 minutos. Após um escanteio, Fernando Miguel afastou a bola. Ela sobrou para D’Ale, que de fora da área chutou colocado e a bola entrou no ângulo. Seria um golaço se não fosse o VAR. Após a análise da imagem, o árbitro Vinícius Gonçalves viu uma falta de Victor Cuesta em cima de Henríquez e anulou o tentou já no fim da primeira etapa. 

Antes do término da etapa inicial, o Vasco quase abriu o placar. Ribamar foi lançado e ficou cara a cara com Lomba. Ele deu uma cavadinha e a bola correu para a linha de fundo. 

Falha e surpresa 

A exemplo do que fez no primeiro tempo, o Inter voltou para a etapa complementar fazendo pressão no Vasco. A posse de bola e a iniciativa eram do Inter nos sete primeiros minutos, mas quem abriu o placar foi o Vasco. Depois de uma pane na defesa colorada, Rossi recebeu a bola dentro da área e chutou. A tentativa parou na trave, mas no rebote Marrony não desperdiçou e fez 1 a 0. 

O gol do Vasco deixou o Inter nervoso. O time começou a apressar mais as jogadas e ficou mais vulnerável na defesa. Apesar das inúmeras tentativas pelo lado esquerdo com Patrick e D’Alessandro, o Colorado não conseguia criar chances que colocassem Nico López ou Guerrero na frente do gol de Fernando Miguel. 

Incomodado com a falta de conclusão, Ricardo Colbachini decidiu chamar Martín Sarrafiore para entrar na vaga de Nico López. E a mexida fez efeito rapidamente. Sarrafiore, em seu primeiro lance no jogo, levou a marcação na esquerda e lançou Patrick. O volante cruzou forte e a bola sobrou para D’Alessandro. O argentino chutou de direita e Fernando Miguel fez boa defesa. 

Aos 20 minutos, nova chegada do Inter. Patrick lançou Sarrafiore dentro da área. O meia-atacante chutou, a bola desviou e obrigou o goleiro do Vasco a fazer uma grande defesa. A sequência de chances foi ampliada três minutos depois em um escanteio na direita. Victor Cuesta subiu mais alto que a zaga e cabeceou. Fernando Miguel, mais uma vez, fez uma boa intervenção, já se transformando em uma das figuras do duelo. 

O Inter seguiu pressionando o Vasco e acelerando o jogo sempre que possível. O Vasco, bem posicionado na defesa conseguia intervir e quando não tinha sucesso nos desarmes, Fernando Miguel era quem impedia o gol do Inter. Apesar da insistência, o Inter só foi criar uma chance clara aos 41 minutos. Edenilson recebeu a bola na entrada da área e fez um lançamento para Guerrero. Sozinho, o peruano dominou e concluiu em cima do goleiro vascaíno. 

Nos minutos seguintes até o apito final, o Inter seguiu em cima do adversário. Ricardo Colbachini ainda optou por colocar Wellington Silva na vaga de Zeca, mas a tarde era realmente de Fernando Miguel e do Vasco. O ferrolho montado por Vanderlei Luxemburgo permaneceu firme, segurando o placar de 1 a 0 e garantindo os três pontos para o clube carioca. 

Brasileirão 2019 – 27ª Rodada 

Inter 0
Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca (Wellington Silva); Bruno Silva, Edenílson, Patrick, D’Ale e Nico López (Sarrafiore); Guerrero. Técnico: Ricardo Colbachini. 

Vasco 1
Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Bruno Gomes, Felipe Ferreira, Rossi e Marrony; Ribamar (Guarín). Técnico. Vanderlei Luxemburgo 

Gol: Marrony, aos 8/2ºT; 
Cartões Amarelos: D’Alessandro (I); Bruno Silva (I); Patrick (I); 
Árbitro:​ Vinícius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Público: 24.908
Renda: R$ 928.260,00
Local: Beira-Rio.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Homenagens ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.

“A vida não é um jogo, a vida não é uma competição”, diz mãe, em homenagem ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.Um domingo com muitas lágrimas no local onde aconteceu a tragédia.A Família deixou a mensagem neste vídeo encaminhado a nossa reportagem.Aos familiares nossas condolências.SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 13, 2020

Belezas da Natureza Encantadora

Os mistérios de um Rio afluente do Uruguai.Oeste Mania na Estrada mostra as belezas da Natureza.Seguimos um grupo de turistas e o que encontramos lá é encantador.Rio que divide os municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha, Derrubadas e Barra do Guarita no Noroeste Gaúcho.

Posted by Portal Oeste Mania on Saturday, January 11, 2020

Um rio que divide quatro municíp...

NATURAL DE ITAPIRANGA SC

Após mais de 40 anos homem natural de Itapiranga volta visitar familiares na sua terra natal.Conheça as raízes.Você também tem história semelhante?

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, January 9, 2020

História de Vida

Rio Uruguai em Itapiranga SC

RELATOS DE UMA FAMÍLIA QUE VIVE OS PIORES DIAS DE SUA VIDA.Conheça um pouco da história e local onde o jovem se afogou no Rio Uruguai em Itapiranga SC.Sempre há uma esperança que fortalece a Família.Sempre há um Deus que acolhe e ilumina.

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 6, 2020

Afogamento no Rio Uruguai em Ita...

Situção do Rio Uruguai em Itapiranga SC

Vídeo mostra situção do Rio Uruguai em Itapiranga SCVeja o que encontramos nesse vôo compartilhadoO que será amanhã?SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, January 3, 2020

Rio Uruguai em Itapiranga SC

Classificados

Motos
Francar Motos Itapiranga

Francar Motos Itapiranga

carro
Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019
var infolinks_pid = 3223054; var infolinks_wsid = 0;