Itapiranga/SC - Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019
www.oestemania.net


8 de novembro de 2019

Inter perde por 2 a 0 do Ceará

O clima de fim de ano azedou ainda mais no Inter. Com uma fraca atuação e sem criatividade na Arena Castelão, em Fortaleza, os colorados perderam por 2 a 0 para o Ceará e viram a possibilidade de classificação à Libertadores do ano que vem se afastar. 

Com a derrota na 31ª rodada do Brasileirão, o Inter segue estacionado nos 46 pontos, e cai para o oitavo lugar na tabela. O grupo tenta a recuperação a partir do próximo domingo, quando enfrenta o Fluminense, no Beira-Rio. O Ceará, que foi a 36, se afasta um pouco do perigo da zona de rebaixamento. 

Inter aguenta pressão, mas leva gol em seu melhor momento

O técnico Zé Ricardo promoveu alterações na equipe. Mas, ainda assim, os colorados não conseguiram se impor em Fortaleza. E, pouco a pouco, o Ceará começou a controlar as ações ofensivas, empurrando o Inter para a sua área. 

Sem uma boa articulação nas jogadas, os colorados, por sua vez, tiveram em Patrick um desafogo. Aos 21, ele roubou a bola de Patrick na intermediária, invadiu a área e deu o primeiro chute a gol do Inter, que foi para fora. Cinco minutos depois, depois de falhar na tabela, Patrick recuperou de novo a bola e soltou a bomba. Desta vez, obrigou Diogo Silva a fazer uma boa defesa. 

Pouco a pouco, o Inter foi crescendo no jogo, ainda que encontrasse dificuldades em uma defesa bem postada. Só que, falhando na marcação dos laterais, os colorados davam espaço para os contragolpes. E o Ceará foi tratando de aproveitar. Primeiro aos 36, com Pedro Ken, que chutou firme e cruzado – Danilo Fernandes defendeu. 

O Inter voltou para frente. Aos 39, Pottker tocou para Uendel dentro da área. O lateral chutou firme na pequena área, só que não houve ninguém para complementar. Na sequência do lance, Lindoso chegou a receber dentro da área, mas foi desarmado por Valdo na hora da conclusão. O preço veio no minuto seguinte. Em rápida e boa jogada de contra-ataque, Samuel Xavier foi lançado às costas de Uendel e cruzou de primeira para onde estava apenas para empurrar para o fundo das redes. 

Pouca criatividade castigada no fim 

No que a bola rolou para o segundo tempo, o Inter se atirou o ataque e foi, gradualmente, aumentando a pressão contra o Ceará, que se retraiu. E logo aos 3, Guerrero perdeu uma chance incrível. Bruno Silva aproveitou a bobeada na saída e encostou para Paolo Guerrero. O centroavante, da risca da meia-lua, bateu direto, mas errou o alvo.

Pouco antes dos dez minutos, o time colorado tinha cerca de 80% da posse de bola. Mas esta em pouco se refletia em chances claras de gols e sim mais em cruzamentos. Um desses acabou gerando uma grande chance, aos 18. D’Alessandro cruzou da direita, Guerrero desviou e Bruno Silva completou. No reflexo, Diogo Silva espalmou para fazer uma grande defesa. 

Zé Ricardo trocou. Sacou Pottker para a entrada de Wellington Silva e, depois, Bruno Silva para a entrada de Guilherme Parede. Já no fim do jogo, Rafael Sobis substituiu Guerrero. Foi dele o passe para Rodrigo Lindoso, de frente para o gol, exagerar na força e mandar para fora, em uma das últimas oportunidades.  

No fim do jogo, um castigo maior. Em uma das raras oportunidades do Ceará na etapa final, Danilo Fernandes foi obrigado a fazer grande defesa no chute de Bergson. Só que Rodrigo Lindoso afastou mal e a bola sobrou para Mateus Gonçalves, livre. Ele, no bico da área, trouxe para o meio e bateu cruzado, sem chances, e piorou o que já era uma derrota ruim para o Inter. 

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário

voltar

Últimos vídeos

Repórter Farroupilha

Já viu algo parecido?Os irmãos Artur, 5 e Alisson, de 11 anos, sobrinhos do Juliano Borges, gaiteiro do João Luiz Corrêa.Repórter Farroupilha Giovani Grizotti direto de Campo Bonito, distrito de Itapuca no RS.De arrepiar!

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, October 29, 2019

Temporal de vento seco que durou mais de meia hora, e após chuva forte, deixou a população em alerta na madrugada desta segunda-feira em Itapiranga e região. Como foi o tempo aí?

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, October 28, 2019

Temporal em Itapiranga

Santa Catarina na Oktoberfest

Assustados pensando que o avião iria cair, mas foi totalmente incrível.Banda alemã Voxxclub, que está em Santa Catarina na Oktoberfest fez um Flash-Mob no vôo Brasil/Blumenau.

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, October 18, 2019

Santa Catarina na Oktoberfest

 

Encerramento da Oktoberfest acon...

Aproveite!

Aproveite o mês de outubro!Confira o que te espera na Construhaus.Em Itapiranga e Iporã do Oeste.

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, October 15, 2019

Promoção de pisos, revestimentos...

Classificados

Motos
Motos novas e usadas na Francar Itapiranga

Motos novas e usadas na Francar Itapiranga

carro
SIENA HLX FLEX 2008 na Francar Itapiranga

SIENA HLX FLEX 2008 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019