Itapiranga/SC - Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


20 de março de 2020

JBS emite nota garantindo que produção seja garantida em todo o Brasil

Confira a nota

A JBS tem como orientação o respeito às manifestações pacíficas desde que não infrinjam a lei ou venham colocar em risco seus colaboradores e a sociedade. A Companhia reitera que mantém total foco em garantir a segurança de todos seus colaboradores e adota rígidos protocolos de acordo com os órgãos de saúde. A JBS mantém o firme propósito de garantir a produção e o abastecimento de alimentos de qualidade a seus clientes e consumidores em todo o país.

 

Itapiranga SC

A Unidade de JBS de Itapiranga segue operando normalmente com os devidos cuidados necessários.

Alguns funcionários em suas redes sociais demonstram a preocupação quanto ao coronavírus, pois pessoas de várias regiões do RS e SC dependem de transporte coletivo e também grande parte faz a travessia com lanchas no Rio Uruguai, e após retornam para suas casas onde residem demais familiares. Já outros funcionários declaram em suas redes sociais não estarem preocupados com a situação, mantendo o foco no trabalho pois estão conscientes que a produção de alimentos não pode parar.

A Unidade da JBS Suínos de Itapiranga, conforme informações, para a melhor segurança dos colaboradores, faz a checagem da temperatura de cada pessoa na portaria da empresa, através de um aparelho eletrônico, e indicando acimados 37,7º é encaminhado ao laboratório da empresa para demais avaliações.

Forquilhinha SC

Após uma paralisação de funcionários com receio do novo coronavírus, a JBS emitiu nota na tarde desta quinta-feira (19), garantindo que a produção e o abastecimento de alimentos não irá parar. Por se tratar de indústria do ramo alimentício, a empresa tem aval para seguir o trabalho em seus turnos.

O Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Criciúma e Região (Sintiacr), havia noticiado que na noite desta quarta-feira (18), trabalhadores da JBS de Forquilhinha estraram no turno das 22h30 para trabalhar, mas saíram às 23h30 para jantar e decidiram ir embora, por conta da pandemia. Já na manhã desta quinta, ainda de acordo com o Sintiacr, houve confronto com a Polícia Militar em frente à entrada da empresa, em Forquilhinha, e o diretor do sindicato, Célio Elias, foi detido e permanecia, por hora, nas dependências da JBS. “O conflito foi devido à circulação dos ônibus fretados que deslocam os funcionários, a partir de novo decreto emitido pelas autoridades governamentais liberando os trabalhadores”, acrescentou o pronunciamento sindicalista.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Rio Uruguai neste domingo

Posted by Portal Oeste Mania on Sunday, May 24, 2020

SECA NO RIO URUGUAI

CAMINHO NUNCA VISTO ANTES.A MAIOR ESTIAGEM REGISTRADA.

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, May 21, 2020

Caminho da estiagem no Rio Urugu...

NUNCA VI ISSO

NUNCA VI ISSOEM ITAPIRANGA SC…Família BaumgartenParticipação do Técnico em agropecuária Fábio Luis Griebeler

Posted by Portal Oeste Mania on Sunday, May 17, 2020

Propriedade registra oito vezes ...

Aula de cobra Cascavel

Essa você viu?Aula de cobra Cascavel…Imagem Ideal Mídia Juara

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, April 28, 2020

Aula de cobra Cascavel

NUNCA VI ALGO ASSIM

NUNCA VI ANTES

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, April 14, 2020

ANIMAIS SELVAGENS

Classificados

Ford Ka SE 1.5 SD 2018 na Francar Itapiranga

Ford Ka SE 1.5 SD 2018 na Francar Itapiranga

carros
Nissan Tiida 18S Flex 2009 na Francar Itapiranga

Nissan Tiida 18S Flex 2009 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019