Sexta, 03 de Dezembro de 2021 09:15
(55) 99612-5337
Geral Polícia

Polícia faz cerco aos bandidos que tentaram assaltar carros fortes em SC

Polícia faz cerco aos bandidos que tentaram assaltar carros fortes em SC

10/09/2019 18h06 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Polícia faz cerco aos bandidos que tentaram assaltar carros fortes em SC

A Polícia Militar de toda a região, justamente com o BOPE e dois helicópteros, montou um cerco na região que compreende os municípios de Ibiam e Monte Carlo, em busca dos criminosos que tentaram assaltar um carro forte na manhã desta terça-feira, 10, na SC 355, próximo a ponte do Oásis Parque das Águas, entre Fraiburgo e Videira.

A Operação, denominada "Ferrolho", conta com auxílio de policiais de Joaçaba, Lages, Herval d ´Oeste, Campos Novos, Videira, Brunópolis e demais municípios vizinhos. Todos os policiais estão mobilizados para essa operação, inclusive os que estavam de folga e férias, e devidamente armados.

O capitão Macedo, da Polícia Militar de Campos Novos, informou em entrevista a Rádio Simpatia FM, que todos os pontos de fuga estão cercados e que não tem para onde os criminosos fugirem. “Montamos um cerco em toda a região com auxílio de policiais de várias cidades, inclusive com o BOPE e mais dois helicópteros, todos estão engajados nessa operação. Eles (bandidos) não têm para onde fugir”.

Os bandidos, fortemente armados, estão em um veículo Fiat Pálio, placas MKJ-7755 (imagem abaixo), e um Gol, branco, placas AYE 4180. Os carros foram tomados em assalto durante a fuga dos bandidos, e pertencem a uma mesma família do interior de Ibiam. Segundo informações de testemunhas, são dez criminosos que estão nesses carros, vestidos de preto, com roupas semelhantes as do BOPE.

“Após tentarem assaltar o carro forte em Fraiburgo e não conseguindo, eles fugiram em direção a Ibiam e foram perseguidos pela polícia. A princípio tinham um Fiat Toro roubado, que foi queimado no interior de Ibiam, onde eles renderam uma família e roubaram os dois carros, os quais seguem usando na fuga. Por isso, pedimos a colaboração da população em continuar ajudando a polícia nessa operação. Quem visualizar esses veículos, deve informar imediatamente ao 190”, afirma o comandante.

Outra preocupação da polícia é que a população dessa região onde os bandidos seguem foragidos tem o risco de serem tomadas como reféns, por isso devem estar em alerta. “Tomem cuidado toda a população das comunidades no interior entre Ibiam e Monte Carlo. Não fiquem em casa se possível, busquem pela Polícia Militar, fiquem atentos e visualizando esses carros liguem para o 190”, diz o comandante.

Fonte: EderLuiz

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 09h02 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

27° Sensação
9.5 km/h Vento
54.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Domingo (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias