Quinta, 28 de Outubro de 2021 09:02
(55) 99612-5337
Geral D'Alessandro

D'Alessandro ainda é dúvida para a final da Copa do Brasil

D'Alessandro ainda é dúvida para a final da Copa do Brasil

18/09/2019 09h16 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
D'Alessandro ainda é dúvida para a final da Copa do Brasil

Com ou sem intenção, Paolo Guerrero, durante a sua entrevista ontem à tarde, confirmou a presença de D’Alessandro na final da Copa do Brasil. “Estão todos bem, prontos para o jogo. Todo mundo está concentrado para essa final”, enfatizou o centroavante, incluindo o colega argentino, que passou os últimos dias fazendo tratamento para se recuperar de dores musculares que atrapalham os seus treinos desde domingo. 

D’Alessandro, que será o capitão do time e poderá, caso o Inter vença a partida, levantar a taça da Copa do Brasil, não participou dos treinos normais com a restantes da equipe nos últimos dois dias. Por isso, apesar da afirmação de Guerrero, é dúvida para o jogo, que começa às 21h30min, no estádio Beira-Rio. A casa colorada deverá receber público de 50 mil torcedores. 

Para sagrar-se bicampeão da Copa do Brasil, o Inter precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso ganhe por apenas um, a decisão será nos pênaltis. Em caso de empate ou vitória do Athletico-PR, o troféu vai para Curitiba. 

Fonte: Correio do Povo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias