Quinta, 28 de Outubro de 2021 08:53
(55) 99612-5337
Geral Após

Após acidente, casal permanece quase 12 horas na mata em SC

Após acidente, casal permanece quase 12 horas na mata em SC

18/09/2019 14h14 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Após acidente, casal permanece quase 12 horas na mata em SC

Um casal permaneceu quase 12 horas na mata após cair em uma ribanceira na SC-418 – no trecho da Serra Dona Francisca – em Joinville. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu no quilômetro 16 por volta das 21h desta terça-feira (17). O resgate começou por volta das 8h30min desta quarta e continuou até por volta das 12h30 min, já que a mulher, de 61 anos, permanecia encarcerada no carro.

Segundo a polícia, os dois estavam descendo a serra, durante a madrugada, quando perderam o controle do carro na última curva, sentido Joinville, e despencaram no barranco de aproximadamente 150 metros.

O trecho onde aconteceu o acidente não tem iluminação e também não conta com sinal de celular. O acidente aconteceu na noite de terça, mas o condutor, de 62 anos, só conseguiu pedir socorro na manhã desta quarta.

Como o local é de difícil acesso, o helicóptero Águia 07, da Polícia Militar (PM), precisou ser acionado para içar a vítima e concretizar o salvamento. Além disso, havia bastante neblina no local a ação. Os bombeiros também estiveram na rodovia estadual para auxiliar a equipe da polícia. A mulher permaneceu presa no carro durante aproximadamente 15 horas.

Depois de ser retirada da ribanceira, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal São José. Durante o atendimento ela estava consciente, mas politraumatizada. Já o motorista do carro sofreu ferimentos leves e foi enviado ao Hospital de Campo Alegre. 

Fonte: NSC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias