Sábado, 29 de Janeiro de 2022 07:32
(55) 99612-5337
Geral Homem

Homem natural de Tenente Portela morre em acidente

Homem natural de Tenente Portela morre em acidente

19/09/2019 23h31 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Faleceu nesta quinta-feira (19), o portelense Thiago da Motta, 38 anos, que havia sofrido um grave acidente de trânsito na última terça-feira.

O Ex-morador de Tenente Portela foi vítima de um grave acidente de trânsito na BR 116, na altura da Colônia Japonesa, em Dois Irmãos. O fato ocorreu na terça-feira (17), por volta das 13:00 horas.

Thiago estava internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS), de Canoas. Os médicos diagnosticaram morte cerebral e a família já autorizou a doação de órgãos. Portanto, ainda não há informações e previsão para velório e enterro. Um grande círculo de amigos e familiares estavam em oração para a recuperação de Thiago, mas infelizmente as lesões eram graves.

Thiago era natural de Tenente Portela, e residia em Morro Reuter, deixando enlutados a esposa e uma filha pequena. Nas redes sociais, a esposa também anunciou o falecimento e há grande comoção e espera para a última despedida.

                                                                                                             Leia também

Motorista de Tenente Portela que morreu após acidente sonhava ser cantor

COLISÃO EM ÁRVORES

O motorista Thiago dirigia um veículo Fox, no sentindo interior/Capital quando, logo após às 13 horas, perdeu o controle da direção e atingiu duas árvores de Plátanos. Com o forte impacto, o veículo ficou destruído e Thiago foi retirado das ferragens pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Dois Irmãos.

Fonte: O Diário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias