Terça, 19 de Outubro de 2021 18:58
(55) 99612-5337
Geral Filho

Filho mata o próprio pai com facada após discussão no RS

Filho mata o próprio pai com facada após discussão no RS

20/09/2019 09h26 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Filho mata o próprio pai com facada após discussão no RS

Filho mata pai a facadas após discussão em Taquara

Carlos Aurelio Fail, de 33 anos, é o autor do crime e está sendo custodiado em frente à delegacia da cidade por falta de celas.

Na noite da última quarta-feira (18), mais um assassinato no âmbito familiar aconteceu na cidade. Luiz Carlos Fail, de 69 anos, foi esfaqueado por seu filho, Carlos Aurelio Fail, de 33. O crime ocorreu no bairro Vila Tereza em Taquara no RS, por volta das 19:00 horas, e foi motivado por uma discussão entre as partes. De acordo com a ocorrência policial, a Brigada Militar chegou ao local e o atendimento do Samu já havia sido prestado à vítima, que teve o óbito atestado pelo médico presente.

O autor do delito foi amarrado por populares e estava próximo à cena do crime. Em busca pessoal no acusado, a polícia encontrou uma faca de 22 centímetros com manchas de sangue, que também estavam pelo corpo de Carlos. A esposa da vítima e mãe do indiciado afirmou à BM que o filho tinha confessado ser o autor das facadas. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara e está sendo custodiado na rua, devido à falta de celas no local.

Foto: Lilian Moraes

Fonte :Jornal Repercussão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias