Vencedor das últimas duas corridas da Fórmula 1, Charles Leclerc levou a Ferrari ao primeiro lugar no terceiro treino livre para o GP de Singapura. O monegasco dominou a maior parte da sessão e cravou 1m38s192, terminando 0s207 à frente do líder do campeonato Lewis Hamilton, da Mercedes. O pentacampeão, aliás, fez uma barbeiragem ao rodar na saída dos boxes em baixa velocidade.
Sebastian Vettel mais uma vez ficou bem atrás do companheiro de equipe e acabou em terceiro, a 0s619 do melhor tempo. Valtteri Bottas, Alexander Albon e Max Verstappen fecharam o top6 dos pilotos das três melhores equipes da F1 atual. A McLaren veio a seguir, com Carlos Sainz em sétimo à frente de Lando Norris, enquanto Nico Hulkenberg e Daniel Ricciardo, da Renault, fecharam os dez primeiros.
O treino que vai decidir as posições de largada em Singapura será disputado a partir das 10h (de Brasília). O SporTV2 e o SporTVPlay transmitem ao vivo, com narração de Sergio Mauricio e comentários de Felipe Giaffone e Luciano Burti. Acompanhe também em tempo real no GloboEsporte.com.
Resultado do treino