Sábado, 04 de Dezembro de 2021 02:20
(55) 99612-5337
importadas-do-site-antigo Quase

Quase 500 frascos de lança-perfume são apreendidos no Extremo-Oeste de SC

Quase 500 frascos de lança-perfume são apreendidos no Extremo-Oeste de SC

26/07/2013 00h00 Atualizada há 8 anos
Por: Redação 2

 

 

Cinco pessoas foram presas na tarde da última quinta-feira por tráfico de lança-perfume no Oeste catarinense. 


Após informações de que moradores do litoral estariam envolvidos com a compra e venda da droga, policiais federais de Dionísio Cerqueira acompanharam um Honda Civic branco, com placas de Itajaí, que estava na região. Os ocupantes do veículo pararam em um hotel em Barracão (PR). Em seguida, duas pessoas saíram do hotel e entraram em um táxi, seguindo para São Miguel do Oeste. Ao abordar o carro, foram encontradas quatro caixas com um total de 480 frascos de lança-perfume transportadas em bolsas de viagem.

No Honda Civic havia dois frascos de lança-perfume e um comprimido de ecstsy, além de micro-pontos de LSD escondidos em um telefone. As três pessoas que estavam no veículo também foram presas.

Neste ano mais de dois mil frascos da droga foram apreendidas no Extremo-Oeste do Estado. Há menos de um mês foram flagrados 939 frascos com três paulistas em uma única ocorrência.

DIÁRIO CATARINENSE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias