10°C 13°C
São Miguel do Oeste, SC
Publicidade

Sicoob promove Campanha de Doações Emergenciais SOS Rio Grande do Sul

As doações também poderão ser realizadas por pessoas físicas e jurídicas, por meio da chave Pix 07147834000173, ou pelo banco 756, agência 0001 e conta corrente 80.000.689-5, do Instituto Sicoob.

03/05/2024 às 17h03
Por: Redação1 Fonte: Sicoob Creditapiranga SC/RS - Assessoria de Comunicação e Marketing.
Compartilhe:
Sicoob
Sicoob

O Instituto Sicoob, em parceria com o Coopera e as cooperativas do Sicoob Central SC/RS e Sicoob Central Unicoob, estão realizando de 02 a 31 de maio, a Campanha de Doações Emergenciais SOS Rio Grande do Sul, com o objetivo de arrecadar doações em dinheiro destinadas à aquisição de alimentos e materiais, a fim de colaborar no atendimento à população afetada pelos fortes ventos e chuvas no estado gaúcho.

“O Sicoob é uma cooperativa financeira que é parceira de seus associados e comunidades em que atua, em todos os momentos, bons e ruins, porque é da essência do cooperativismo a solidariedade e a união de todos para obter melhores resultados”, disse o presidente do Sicoob Central SC/RS, Rui Schneider da Silva. O dirigente acrescentou que “ajudar está no DNA do cooperativismo, pois um de seus sete princípios é o interesse pela comunidade. Por isso, onde há uma cooperativa, ela está ali para dar apoio a pessoas físicas e jurídicas, ajudar a desenvolver o município e contribuir com a região gerando mais empregos, renda e melhor qualidade de vida à população”.

Os participantes cadastrados no marketplace do Coopera poderão realizar as doações com pontos, cartão de crédito, pontos + cartão de crédito e Pix, por meio da plataforma. As doações também poderão ser realizadas por pessoas físicas e jurídicas, por meio da chave Pix 07147834000173, ou pelo banco 756, agência 0001 e conta corrente 80.000.689-5, do Instituto Sicoob.

“Os valores arrecadados serão utilizados para a aquisição de alimentos não perecíveis, material de higiene e limpeza, móveis, utensílios domésticos, material de construção e demais itens destinados ao público necessitado”, explicou o coordenador de Investimento Social Estratégico do Sicoob SC/RS, Juliano Oliveira Fernandes.

Para a prestação de contas aos doadores, a área de Comunicação e Marketing do Centro Cooperativo Sicoob (CCS) publicará até o dia 12 de junho, uma notícia no site do Instituto Sicoob, bem como nos demais canais em que a campanha for veiculada, a fim de dar transparência à destinação dos recursos doados.

Lenium - Criar site de notícias