10°C 13°C
São Miguel do Oeste, SC
Publicidade

Homem morreu após sofrer uma violenta colisão, envolvendo duas motocicletas na BR-282

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para prestar assistência.

06/05/2024 às 09h47
Por: Redação1 Fonte: Marcos de Lima / WH Comunicações
Compartilhe:
Marcos de Lima / WH Comunicações
Marcos de Lima / WH Comunicações

Um homem morreu na noite deste domingo (05), após sofrer uma violenta colisão, envolvendo duas motocicletas na BR-282 no trecho que liga o município de Paraíso e a divisa com a Argentina. 

Identificado como Lauri Fassbinder, 41 anos, o motociclista de Guaraciaba que veio a óbito após uma colisão entre motocicletas na BR-282, entre Paraíso e a fronteira com a Argentina na noite deste domingo (05).

Segundo relatos de um morador local, que testemunhou o acidente, ao se aproximar do local encontrou Lauri já sem vida e outro homem, de nacionalidade argentina, com ferimentos graves. A Polícia Militar de Paraíso foi acionada e constatou o óbito de Lauri, enquanto o motociclista argentino, consciente e orientado, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com suspeitas de fraturas e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

As autoridades competentes, incluindo as Polícias Civil e Científica, foram acionadas para atender a ocorrência e realizar a remoção do corpo. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para prestar assistência.

Lenium - Criar site de notícias