10°C 13°C
São Miguel do Oeste, SC
Publicidade

Casal e crianças desaparecidos são encontrados mortos dentro de rio em SC

Os corpos estavam dentro do automóvel, submerso no rio, no interior de Tangará

28/05/2024 às 17h22
Por: Redação1 Fonte: Oeste Mais
Compartilhe:
Corpo de bombeiros
Corpo de bombeiros

Casal e crianças desaparecidos são encontrados mortos dentro de rio em SC

Um casal e duas crianças, moradores de Videira, no Meio-Oeste catarinense, foram encontrados mortos dentro de um rio, na manhã desta terça-feira, dia 28, na cidade de Tangará, na mesma região.

De acordo com informações, Icildo Gean da Silva, de 34 anos, e Ana Paula Rodrigues, de 25, além de dois meninos, de 3 e 12 anos, que eram irmãos de Ana Paula estavam desaparecidos desde a última quinta-feira, dia 23, quando saíram da cidade para visitar parentes em Lages, na Serra catarinense, e participar da Festa do Pinhão.

Os corpos estavam dentro do automóvel, submerso no rio, no interior de Tangará. A hipótese é que o motorista tenha perdido o controle em uma curva quando tentou acessar a ponte do local, caindo na água.

Uma moradora que caminhava na estrada próxima avistou os estilhaços de vidro, um pedaço do adesivo da locadora do veículo e um calçado infantil, acionando a Polícia Militar em seguida.

Parentes de Icildo Gean já haviam registrado boletins de ocorrência pelo desaparecimento das vítimas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Lenium - Criar site de notícias