10°C 13°C
São Miguel do Oeste, SC
Publicidade

Menina de dois anos morre após ser atropelada por trator, em Santa Catarina 

Apesar dos esforços de reanimação, a pequena foi entregue à equipe médica de plantão, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

30/05/2024 às 18h34
Por: Redação1 Fonte: ND Mais
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Uma comunidade do Planalto Norte Catarinense, em Bela Vista do Toldo, está de luto após um trágico acidente que matou uma menina de apenas dois anos. A tragédia aconteceu na manhã desta quinta-feira, 30 de maio, quando a criança, que brincava na localidade da Gralha, foi atropelada por um trator agrícola.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a menina foi levada urgentemente para a base da equipe de socorro em Canoinhas por volta das 10h, apresentando sinais graves de traumatismo craniano encefálico, sangramentos nos ouvidos e nariz, além de ferimentos no rosto. A família, em estado de choque, relatou aos socorristas que o acidente ocorreu durante um momento de distração, enquanto o trator estava em operação.

Os socorristas prestaram os primeiros socorros à criança, que durante o trajeto até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) sofreu uma parada respiratória. Apesar dos esforços de reanimação, a pequena foi entregue à equipe médica de plantão, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Lenium - Criar site de notícias