10°C 13°C
São Miguel do Oeste, SC
Publicidade

Colisão entre BMW e Jaguar mata empresária de banda e dois homens no RS

As vítimas são Carmen Mezzari, empresária do grupo musical Julian e Juliano & Só Vanerão (JJSV), André Naibert e Richard Santos.

01/06/2024 às 21h57
Por: Redação1 Fonte: Gaúcha ZH
Compartilhe:
Brigada Militar / Divulgação
Brigada Militar / Divulgação

Três pessoas morreram após uma colisão envolvendo dois carros de luxo na BR-290, em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo, neste sábado (1º). As vítimas são Carmen Mezzari, empresária do grupo musical Julian e Juliano & Só Vanerão (JJSV), André Naibert e Richard Santos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma BMW e um Jaguar colidiram frontalmente na altura do km 231 da rodovia, por volta das 12h30min. Uma foto divulgada pela Brigada Militar mostra as ferragens dos automóveis retorcidas na lateral da pista (veja acima).

Conforme informações do G1, as três vítimas estavam na BMW, que seguia no sentido Interior-Capital. Uma quarta pessoa, que também ocupava o veículo, ficou gravemente ferida — não há mais detalhes sobre o estado de saúde dela.
Um casal que estava no Jaguar também ficou gravemente ferido, afirma a PRF. O veículo seguia no sentido contrário.

Nas redes sociais, a banda JJSV lamentou as mortes da empresária e dos dois homens:

banda cancelou uma apresentação que faria na noite deste sábado em Osório, no Litoral Norte.

Julian e Juliano & Só Vanerão

O grupo de vanerão, um ritmo tradicional gaúcho, foi formado em 1999 na cidade de Osório, inicialmente com a dupla Julian e Juliano. Em 2004, o conjunto Só Vanerão se juntou aos cantores.

Atualmente, além de Julian e Juliano, Everton Fio e Cassio Ricardo integram a banda. Em 25 anos de carreira, os artistas gravaram 11 álbuns

Lenium - Criar site de notícias