7°C 10°C
São Miguel do Oeste, SC
Publicidade

Casal falece no mesmo dia após 65 anos de casamento

O casal faleceu no mesmo dia, com poucas horas de diferença, encerrando uma jornada de vida dedicada um ao outro.

13/06/2024 às 07h45
Por: Redação1 Fonte: Cidade Ibirubá
Compartilhe:
Arquivo familiar
Arquivo familiar

 

Neste Dia dos Namorados, uma história de amor tão profunda quanto o tempo veio à tona em Boa Vista do Incra, município no noroeste do RS. Alcides João Panozzo, de 88 anos, e Joaldina Maria Panozzo, de 86 anos, que compartilharam mais de 65 anos de casamento, deixaram este plano terreno em um acontecimento inesperado, mas poético. O casal faleceu no mesmo dia, com poucas horas de diferença, encerrando uma jornada de vida dedicada um ao outro.

A notícia pegou a comunidade de surpresa e trouxe à lembrança o vínculo que Alcides e Joaldina construíram ao longo de mais de seis décadas. Amigos e familiares se reuniram na capela mortuária de Boa Vista do Incra para prestar as últimas homenagens ao casal cujo amor verdadeiro transcendeu o tempo.

Alcides faleceu no hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, e sua esposa Joaldina também deu seu último suspiro no mesmo hospital, poucas horas depois. Ambos estão sendo velados na capela municipal de Boa Vista do Incra, e o sepultamento de ambos ocorrerá na quinta-feira, 13 de junho, às 14h, no cemitério municipal de Boa Vista do Incra.

Alcides e Joaldina foram um exemplo de união e dedicação, conhecidos pelo amor que sempre transpareceu em cada gesto e palavra. Sua partida conjunta, embora dolorosa para os que ficam, é um testemunho do laço eterno que os uniu em vida e além.

Aos familiares, amigos e à comunidade de Boa Vista do Incra, nossos mais sinceros sentimentos. Que o exemplo de Alcides e Joaldina inspire todos a valorizar e cultivar o amor verdadeiro.

Lenium - Criar site de notícias