7°C 10°C
São Miguel do Oeste, SC
Publicidade

Acidente resulta em quatro mortos na BR-386, em Marques de Souza

O motorista da carreta, de 33 anos, natural de Planalto-PR, foi socorrido com lesões graves.

14/06/2024 às 08h14
Por: Redação1 Fonte: Rádio Independente
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Quatro pessoas morreram em decorrência de um acidente de trânsito no início da madrugada desta sexta-feira (14) na BR-386, em Marques de Souza.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 00h20 ocorreu uma colisão frontal envolvendo uma camioneta Hyundai/Tucson emplacada em Estância Velha, uma carreta DAF/XF FTS 480, também emplacada em Estância Velha, e uma camioneta Volvo/XC 40, com placa de Novo Hamburgo.

O acidente, que foi no km 324 da rodovia, altura da localidade de Linha Bastos, logo acima do perímetro urbano de Marques, no sentido capital x interior, resultou na morte dos quatro ocupantes da Tucson: o condutor de 53 anos, natural de Alecrim-RS e três passageiros, todos homens, de 28, 33 e 37 anos de idade, naturais de Novo Hamburgo, Portão e Estância Velha, respectivamente.

O motorista da carreta, de 33 anos, natural de Planalto-PR, foi socorrido com lesões graves.

Já as duas pessoas que seguiam na camioneta Volvo ficaram ilesas. São dois homens, um de 35 anos natural do Rio de Janeiro e outro de 48, natural de São Paulo.

A pista ficou interditada até a finalização dos levantamentos periciais da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), sendo liberada por volta das 3h. Além da PRF, diversas equipes de socorro trabalharam no local. 

Lenium - Criar site de notícias