Quinta, 28 de Outubro de 2021 08:27
(55) 99612-5337
Geral Criminosos

Criminosos armados explodem caixas eletrônicos na sede da BRF no RS

Criminosos armados explodem caixas eletrônicos na sede da BRF no RS

01/10/2019 18h18 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Criminosos armados explodem caixas eletrônicos na sede da BRF no RS

Por volta das 3h desta terça-feira (1º), cerca de cinco a seis homens armados e encapuzados invadiram a sede da BRF S/A, em Serafina Corrêa, e roubaram dinheiro de caixas eletrônicos do Banco do Brasil instalados no interior do prédio. A ação durou cerca de três minutos, segundo a Brigada Militar.

Os criminosos renderam dois vigilantes na guarita do acesso à empresa e os mantiveram detidos até que o roubo fosse concluído. Dois se dirigiram até os caixas, que ficam a cerca de 50 metros da entrada, e explodiram um dos equipamentos.

Ainda não há informação sobre a quantidade de dinheiro levado no ataque. Conforme o comandante da BM no município, tenente Paulo César do Nascimento, pelo menos 700 funcionários trabalhavam na empresa no momento do ataque. A companhia, que atua no setor de alimentos, conta com 1,6 mil colaboradores.

Como hoje é dia de pagamento, os criminosos devem ter levado uma quantia considerável do equipamento.

Segundo o tenente, a porta de um dos caixas foi lançada a cerca de 10 metros com o impacto da explosão e, ao cair, provocou um buraco no chão. O grupo usava toucas e pelo menos um deles estava com uma máscara de palhaço. Imagens de monitoramento serão analisadas pela Polícia Civil.

O local está isolado para o trabalho do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ninguém ficou ferido na ação. A BM faz buscas na região após os criminosos fugirem em direção a Guaporé.

Fonte:  Rádio Gaúcha

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias