Sábado, 29 de Janeiro de 2022 07:40
(55) 99612-5337
Geral Vítimas

Vítimas de acidente fatal na ERS 155 são identificadas

Vítimas de acidente fatal na ERS 155 são identificadas

02/10/2019 07h07 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Vítimas de acidente fatal na ERS 155 são identificadas

O  gravíssimo acidente aconteceu por volta das 12h30min desta terça-feira dia 1º, na localidade de Santo Augusto, Noroeste gaúcho. A colisão que envolveu quatro veículos  no km 71 da ERS 155 levou a óbito Jonairo da Silva Lopes, 44 anos, que conduzia uma camionete S10 com placas de Santiago, e Luiz Antônio Bueno, motorista do Monza com placas de Santo Augusto.

Ambos faleceram no local do acidente. O Corpo de Bombeiros de Ijuí foi acionado para atender a ocorrência e conseguiu resgatar uma mulher e uma criança, ocupantes do Monza. Segundo o portal Santo Augusto Urgente, os outros dois carros, um caminhão e um outro veículo não identificado, também estariam envolvidos no ocorrido.

Conforme informações, um veículo GM Monza com placas de Santo Augusto, atingiu um caminhão que teria reduzido a velocidade para adentrar em uma empresa do setor agrícola que fica nas margens da rodovia. Em seguida uma caminhonete e outro veículo pertencente a uma empresa de Santo Augusto se envolveram no acidente.

O local foi isolado até a chegada da Perícia e as vítimas fatais já foram removidas pelos bombeiros, sendo encaminhadas para o IML. O trânsito esteve interrompido no trecho durante toda a tarde desta terça-feira.

 

Fonte: Santo Augusto Urgente

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias